Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Para Athlon Xp 2500+ Barton


Dkirk

Posts recomendados

Tudo depende de quanto você pode gastar

30 reais VCOM21b até 3.2 c não me engano (LAPIDEO POIS SUA 'base vem um pco irregular)

60 reais X DREAM com potenciometro.. um bom acabamento e um ótimo design

BOA DICA

(RECOMENDO)

aí caso você tiver grana pa gastar

AERO 7 sem dúvida

150 reais +/-

ok....... espero ter sido útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@14 fev 2004, 23:02

Tudo depende de quanto você pode gastar

30 reais VCOM21b até 3.2 c não me engano (LAPIDEO POIS SUA 'base vem um pco irregular)

60 reais X DREAM com potenciometro.. um bom acabamento e um ótimo design

BOA DICA

(RECOMENDO)

aí caso você tiver grana pa gastar

AERO 7 sem dúvida

150 reais +/-

ok....... espero ter sido útil

eu acho X-DREAM SE HSC-V83 e X-DREAM HAC-V81 no boa dica para comprar, se encontrar qual o nome dele "codigo" se não encontrar diga-me um site de confiança pra eu pedir pois estou em campos dos goytacazes, interior do rio de janeiro "aqui não tem quase nada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo Medeiros você poderá encontrar este cooler

no site

www.boadica.com.br por volta de 60 reais... o HAC-V81 um ótimo cooler com excelente design

ENTRE na seção aqui no Clube do Hardware

Recomendações de Produtos, Serviços e Lojas

nela você encontrará as lojas mais confiáveis e mais recomendadas

você também pode comprar n WAz de São Paulo!!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compra vulcano não, é perca de tempo eles são muito caros.

Saca só uma dica.

Compra um Vcom 21B que você não vai se arrepender, pois ele deixava meu athlon XP PALOMINO (um dos athlons que mais esquentam) a uma temperatura média de 45 °C e 48 °C em full.

Ele custa em média 40 reais.

:lol::D:P;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Picareta@20 fev 2004, 08:58

Não compra vulcano não, é perca de tempo eles são muito caros.

Saca só uma dica.

Compra um Vcom 21B que você não vai se arrepender, pois ele deixava meu athlon XP PALOMINO (um dos athlons que mais esquentam) a uma temperatura média de 45 °C e 48 °C em full.

Ele custa em média 40 reais.

:lol:  :D  :P  ;)

é amigo o grande problema é encontrá-lo.. você sabe onde tem????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um Athlon XP 2800+ tambem com esse núcleo barton pra la de quente. Devido as temperaturas obtidas com as ventonhias e gabinete 4 baias eu decidi comprar um cooler melhor do que o que vem com ele. Comprei o Volcano 9+. Ele é caro mesmo. Coloquei para rodar no maximo. 5700 rpm + ou -. E para a minha surpesa ele fica 45ºC parado e chega a 53 em full. Eu sinceramente não sei se existe um cooler que faça esses processadores ficarem em nivel de temperatura menor. Se esse nivel é aceitavel e considerando que o seu processador é um pouco menor que o meu talvez sirva para você. Encontrei um Vcom com um dissipador gigantesco e uma chapa de cobre na base de uns 5 milimetros. Mas a ventoinha rodava a 3600 no maximo. Éra metade do preço do Volcano, mas decidi comprar o outro para não correr o risco. Mas achei que a temperatura iria cair consideralvemente mas não foi bem assim. E outra coisa a temperatura da placa mãe subiu depois que coloquei esse cooler. Acredite se quiser ela subiu 10ºC.

Se estiver pensando em um volcano melhor pesquisar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...