Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar O Video Ombord Da Pcchips 810


Cesar_Cps

Posts recomendados

  • Membro VIP

David,

essa opção no setup não serve pra desabilitar o vídeo onboard da placa, ela serve apenas no caso de você ter 2 adaptadores de vídeo e pra habilitar qual o primeiro!

Colocando uma placa de vídeo PCI é impossivel desabilitar o vídeo onboard, nessa placa é somente colocando uma placa AGP nela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE ele quiser usar uma placa agp, é so colocar a agp no slot que a onboard se desliga (agora so pode ser placas agp de ate 4x) :o

SE ele quiser usar uma placa de video PCI, é so mudar no setup a ORDEM de busca do adaptador de video para pci :o

MAS se o video dele onboard tiver queimada e ele quiser usar um video off PCI, ai lascou, porque ele não vai poder entrar no setup as cegas e mudar a ordem. :o:o:o

me desculpem se eu to errado, mas isso já aconteceu comigo e foi assim... lascou!

ah,

SE ele quer saber apenas por curiosidade, a unica coisa que ele vai ver é a briguinha de vocês :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VOCÊ QUER DESABILITAR O VIDEO ONBOARD É PORQUE VOCÊ TEM UMA PLACA DE VIDEO PCI.

Não da pra desabilitar o vídeo on board na m810L (que tem agp) espetando uma placa pci...Se mudar a sequencia na bios só vai mudar quem é o video primário, ambas continuam funcionando. Nessa pra desativar o onboard só colocando um video agp.

A não ser que a placa-mãe dele seja a 810D (que não tem agp)...ai sim tem que por uma placa pci.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É isso mesmo. Basta espetar uma placa agp COMPATÍVEL que o vídeo on-board é automaticamente desabilitado.

Mas não esqueça que nem toda placa é compatível, as tnt e geforce2 são, radeon 7200 eu sei por experiência que é, mas as mais novas o pessoal está tendo problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cesar_Cps@12 fev 2004, 13:34

Gostaria de saber como faço para desabilitar o video omboard da placa PChips M810?

Ficaria muito grato pela ajuda de vocês.

eu tenho a placa-mãe M810 e só espetar a placa no slot agp não funciona, no meu caso eu tinha q colocar o pente de memoria ram no slot 2 porque o video onbord roba memria do slot 1, esse foi o unico jeito de instalar a placa de video agp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...