Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra rodar xp nessa configuração?


Visitante

Posts recomendados

Olá,

Bom eu tenho um P3 550, com 256 Mb de Ram, Hd seagate de 10 gb , placa-mãe ASUS P3BF, to rodando um Me aqui que ta uma b... queria saber se da pra colocar o XP Pro nessa máquina, me falaram que talvez não possa por causa da BIOS, alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, como todos aqui, eu também acho q na sua maquina vai rodar beleza... Mas, não se esqueça d um detalhe, tenha em maos os drivers dos seus equipamentos... Principalmente o driver do Modem... Pois, se seu modem não for compativel, ai complica pra você achar os outros também né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah!! So por curiosidade, pra q q você vai usar o XP??? Apenas uso domestico?? Tipo, jogar, entrar na net, essas coisas??? porque, se você for usar pra essas coisas, não se esqueça do problema d compatibilidade do XP com outros programas... Eu, por exemplo, uso o XP e o 98... Como eu odeio o 98, só o uso d vez em quando... E quando é realmente necessario... Mas, mesmo assim o tenho pra evitar futuras dores d cabeça...  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô com o windows XP instalado em um Pentium II 266 com 128 de memória ele está funcionando bem só que deixei o mais inxuto possível. Aconselho a você colocar o 98 e o XP, pois se seu Modem não funcionar você não vai ter como fazer o download das atualizações dos driver no XP, mas se você tiver o 98 então sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...