Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest netosantos

[Resolvido] Da pra rodar xp nessa configuração?

Recommended Posts

Guest netosantos   
Guest netosantos

<font color='#000000'>Olá,

Bom eu tenho um P3 550, com 256 Mb de Ram, Hd seagate de 10 gb , placa-mãe ASUS P3BF, to rodando um Me aqui que ta uma b... queria saber se da pra colocar o XP Pro nessa máquina, me falaram que talvez não possa por causa da BIOS, alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ELC   
Guest ELC
  • Autor do tópico
  • <font color='#810541'>:)

quanto a placa eu não sei, agora em relação ao resto tá beleza!

Eu tenho um K6-2 500 MHz, 160 mb de ram e tô usando o WinXP Pro numa boa!!

Compartilhar este post

Link para o post
    red viper    4

<font color='#FF0000'>Deve rodar bem nesse teu pc, você tem memoria pra ele tranquilo e o grande problema do xp é isso. Agora o legal é formatar, não instale por cima do me porque pode dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post
    jrberto    0

<font color='#000000'>Tinha até 2 mes atrás uma configuração quase igual a sua. Pentium III 600, 256 MB RAM, MB P3B-F, HD Quantum 17 GB....O XP rodava muito bem mesmo....Pode instalar, mas como já disseram numa das respostas, instala a partir do HD formatado e não por cima de algum outro sistema...

Até.

Compartilhar este post

Link para o post
    Murdoc    0

<font color='#FF0000'>Pois é cara, como todos aqui, eu também acho q na sua maquina vai rodar beleza... Mas, não se esqueça d um detalhe, tenha em maos os drivers dos seus equipamentos... Principalmente o driver do Modem... Pois, se seu modem não for compativel, ai complica pra você achar os outros também né???

Compartilhar este post

Link para o post
    Murdoc    0

<font color='#FF0000'>Ah!! So por curiosidade, pra q q você vai usar o XP??? Apenas uso domestico?? Tipo, jogar, entrar na net, essas coisas??? porque, se você for usar pra essas coisas, não se esqueça do problema d compatibilidade do XP com outros programas... Eu, por exemplo, uso o XP e o 98... Como eu odeio o 98, só o uso d vez em quando... E quando é realmente necessario... Mas, mesmo assim o tenho pra evitar futuras dores d cabeça...  :o

Compartilhar este post

Link para o post
    ja2k    0

<font color='#000080'>olha como já foi dito

pegue todos os drives de seus dispositivos

e até verifique se tem upgrade de sua bios pois pode ser

necessario .

ahhh e tenha uma particiçao com win98

porque sempre pode ser necessario pra alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
    Kensou    0

<font color='#000000'>Eu tô com o windows XP instalado em um Pentium II 266 com 128 de memória ele está funcionando bem só que deixei o mais inxuto possível. Aconselho a você colocar o 98 e o XP, pois se seu Modem não funcionar você não vai ter como fazer o download das atualizações dos driver no XP, mas se você tiver o 98 então sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais