Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
samukacorreia

Desempenho De Placa De Video?

Recommended Posts

Amigos, qual o melhor sofware para medir o desempenho das placas de video atuais e quais são os valores razoaveis para uma placa 128 DDR 64 bits???

geforce mx 4000 128 DDR 64 bits

Samuka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente rodar o 3DMark 2001 SE antes, porque acho que a versão 2003 não vai rodar. Acho que deve dar em torno de 600-700 Marks na sua placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí, instale e depois participe dos rankings de benchmarks q eu não vi nenhum resultado da GF 4000!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Rodei o 3dMarck2001 e 4.968 pontos na GF 4 MX 4000 128 DDR 64 bits.

com esta configuração sem over na placa:

AMD Atlohn xp 2600+@2.408 Ghz

cooler VECOM S462-19B825 3500 RPM BASE DE COBRE PLANA

placa-mãe Epox 8K3a+ 333

512 DDR 333 PC 2700

NVIDIA Geforce4 MX 4000 128 DDR 64 bits

HD ATA 133 7200 MAXTOR 6ljo402 40 GB C/ GAVETA DISSIPADORA 3 COOLERS

CDRW LG 32X10X40

MONITOR LG FLATRON 775FT

ZIP INT IOMEGA 100 MB

FONTE 450 WTS

2 EXAUSTORES, 3 VENTILADORES, 1 COOLER CHIPSET, 1 COOLER PLACA DE VIDEO E 1 COOLER DE 3500 RPM LATERAL JOGANDO AR DIRETO EM CIMA DO PROCESSADOR windows xp professional sp1

eu não entendo, mas o que me dizem sobre este resultado????

Abraços

Samuka.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você conseguiu isso? Eu tenho a Geforce 4 mx4000 128 mb ddr agp 8x XFX e só consegui 3403!

Dá uma olhada na configuração do meu PC pra ve se você consegue me ajudar:

Pentium 4 2.0 GHZ

256 Mb de ram

Asus p4s333-m (4x)

Monitor philips 107T Light Frame2 17" Tela Plana

Home Theater Genius 5.1

Placa de captura de vídeo Pinnacle

DVD/RW Combo

Placa de som SB Live

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu esqueci de mensionar que a minha mbo e de 4x e a placa de video é de 8x, talves eu troque a placa mãe por uma com agp 8x e ai consiga fazer um over na vga e melhorar os pontos, antes de criticar a placa como já vi em alguns foruns, vamos verificar todo o sitema, qual versão do detornador, cpu, etc, pois tudo é um conjunto,

Ai eu pergunto como faço um over na vga ????

Abraços

Samuka.

AMD Atlohn xp 2600+@2.408 Ghz

cooler VECOM S462-19B825 3500 RPM BASE DE COBRE PLANA

placa-mãe Epox 8K3a+ 333

512 DDR 333 PC 2700

NVIDIA Geforce4 MX 4000 128 DDR 64 bits

detonador 52.16

HD ATA 133 7200 MAXTOR 6ljo402 40 GB C/ GAVETA DISSIPADORA 3 COOLERS

CDRW LG 32X10X40

MONITOR LG FLATRON 775FT

ZIP INT IOMEGA 100 MB

FONTE 450 WTS

2 EXAUSTORES, 3 VENTILADORES, 1 COOLER CHIPSET, 1 COOLER PLACA DE VIDEO E 1 COOLER DE 3500 RPM LATERAL JOGANDO AR DIRETO EM CIMA DO PROCESSADOR windows xp professional sp1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais