Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rick.bnu

A Novela Do Ac3

Recommended Posts

Ola

Estou tentando fazer um KVCD de um show, porém o som esta em AC3.

Preciso extrair o som para isto..

So que o que acho estranho quando colo o arquivo AVI para tocar no DIVX ele toca normal. Se vou no programa TFOS pasra ver ser tenho o codec instalado diz que não(iviaudio.ax). Mas vejo ele no system do WIN.

Resumindo, depois que tento extrai o som de AC3 apar WAV no dub, ele não toca, se vou ouvir o show em KVCD ta sm som..

o que preciso fazer pra instalar este bendito codec.

já instalei uma porrada de coisa e nada. Nimo, e outros codecs.

Uso o wim xp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por rick.bnu@12 fev 2004, 18:21

Ola

Estou tentando fazer um KVCD de um show, porém o som esta em AC3.

Preciso extrair o som para isto..

So que o que acho estranho quando colo o arquivo AVI para tocar no DIVX ele toca normal. Se vou no programa TFOS pasra ver ser tenho o codec instalado diz que não(iviaudio.ax). Mas vejo ele no system do WIN.

Resumindo, depois que tento extrai o som de AC3 apar WAV no dub, ele não toca, se vou ouvir o show em KVCD ta sm som..

o que preciso fazer pra instalar este bendito codec.

já instalei uma porrada de coisa e nada. Nimo, e outros codecs.

Uso o wim xp

peguei 2 shows que estão em ac3, porém no divx consigo ouvir beleza. Quero extrair o som pelo Virtuak Dub, mas não da, e nem toca o som la também.

Dai peguei um programa chamado GSPOT para ver os codecs

La deu o seguinte nos dois arquivos:

Audio Format:

Code: 0x2000

Name: WAVE_FORMAT_AC3

Vendor: Dolby Laboratories, Inc

diz STAT 7 compatible codecs installed

sao eles:

{AC3Filter}

--> {Moonlight Odio Dekoda}

{XingDVD Audio Decoder}

--> {Elecard AC3 Decoder}

--> {Fraunhofer Audio Decoder}

{Nero Digital Audio Decoder}

--> {AC3 from AVI XForm} --> {Nero Digital Audio Decoder}

e agora?? no virtual Dub não consigo extrair o som para WAV.

Alguem pode me ajudar por favor... já to maluco...

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais