Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Ecs - K7vta3


d2drummer

Posts recomendados

Olá pessoal, queria saber c essa placa-mãe que eu comprei é boa, em relação CUSTO X BENEFICIO, tipo é uma placa-mãe ( ECS - K7VTA3 ) paguei R$ 200,00 pilas nela! tipo sei q não é das melhores más queria opinião d alguem que saiba sobre essa placa-mãe! afinal perdí uma 7DXR da gigabyte

Ela vem com Audio AC-97 e LAN e tem chipset VIA etc

haa, tipo essa placa-mãe aceita processadores Athlon 1.4 FSB-266 né ? prq c não eu to perdido!! até quanto vai d processador nessa placa-mãe ?

Espero ajuda de vocês valeu aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ela segura até um XP3000+ FSB333, ou seja, até este barramento... Mas isto depende da versão, a sua deve ser a revisão 5.0, c for anterior só suporta FSB266...

É uma boa placa, mas um tanto ultrapassada hoje em dia, principalmente por haver soluções pelo mesmo preço e mais conteporâneas, como a K7S8X rev3.0... C bem q a sua vem com IDE-RAID, c fizer uso terá feito um bom negócio, não conheço placa mais barata com este recurso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@12 fev 2004, 19:47

Ela segura até um XP3000+ FSB333, ou seja, até este barramento... Mas isto depende da versão, a sua deve ser a revisão 5.0, c for anterior só suporta FSB266...

É uma boa placa, mas um tanto ultrapassada hoje em dia, principalmente por haver soluções pelo mesmo preço e mais conteporâneas, como a K7S8X rev3.0... C bem q a sua vem com IDE-RAID, c fizer uso terá feito um bom negócio, não conheço placa mais barata com este recurso...

Isso Phoenyx, aminha placa-mãe que comprei é a revisão Versão (5.0 K7VTA3 / KT333)

C falo q c for menor tipo versao 3.0 aí não aceita o Athlon XP 3000+ FSB-333? é isso ? então acho q o Athlon q tenho aqui de 1.4Ghz 266 roda legal nela ?

Achei um tópico sobre ela aqui no Clube do Hardware, q fala até muito bem dessa placa-mãe, apesar de ser uma simples placa-mãe né, achei interessande ela heheh... falou Phoenyx espero ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenho uma dessa, inclusive tá na assinatura... otima placa!!! mas como o mestre Phoenyx falou ai... tá ultrapassada.. mas aguenta o tranco legal... jogo de tudo numa boa aqui em casa com ela e meu super duron ( se é que ainda é duron hauahuah) 166x11 = 1833MHZ 256Kb CACHE (xp2300+ hauahuah) o unico prob é não dar pra ir alem do 333 no fsb... ah se desse huahaah, mas assim não trata a bichinha mal não ela é dura na queda... cuida bem da sua um dia vai ser reliquia.. hauhauhau ( A placa que tem o mesmo desempenho e recursos que uma soyo DRAGON ultra Kt333 e custa metade do preço... KKKKKKK um amigo meu é ###### comigo por causa disso... a placa dele.. DRAGON perda pra minha em alguns quesitos tirando o SOM da Dragon que é 6.1 da nossa so 2.1... mas como disse metade do preço...

520,00 x 280,00 (isso na época que nós comprou...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...