Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
[El_Diablo]

5 Segundos Para Desbloquear Atlhon

Recommended Posts

• Autor do tópico
  • Então se eu usar este esquema destravarei meu processador (da assinatura)???

detalhe minha placa mãe vai até 14x, mas quando configuro um diferente de 11x (que é para o 1700+) ela não aceita. (isso é lógico porque não destravei o processador ainda)...

E ai será que seria bom eu o fazer????

Outra coisa, no AIDA32 os detalhes do processador mostra q ele suporta até 2000MHz e que tem instalado

cache L1 128 - normal

cache L2 384 - acho q tá doido (em outro programas mostram 256)

Os computadores dos meus irmãos mostram certinho L1 128 e L2 256

Acho que o meu pode ter mais cache porém não está ativado, será???

mas 384 é difícil ser verdade, se fosse 512 até que sim....

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Então fazendo isso terei meu processador destravado???

Detalhe:

- Minha MB vai até 14x no multiplicador

- 181/33 no FSB, testei até 146Mhz

Mas no WCPUid mostra não existir OC... :huh:

No AIDA32 mostra que o processador está com OC... :o

Na bios também mostra o OC, mas quando inicializo continua mostrando 1700+ <_<

:tantan::tantan::tantan:

Qual confiar?

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais