Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fdisk-urgente


Visitante

Posts recomendados

Estou com um hd quantum fireball 15lct, ao iniciar o micro ele não encontra o hd, isto ocorreu no passado e dei um fdisk e reinstalei o hd, porém agora, ao tentar dar o fdisk aparece uma mensagem "não é possivel acessar a partição 1", ao trocar o cabo flat e de força com o do cd (que está funcionando), o boot para na leitura da memória e fica na mensagem WAIT, a não faz mais nada. Estou com uma grande urgencia!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testaria primeiramente o cabo... ele pode estar com mau contato (por isso funciona no CD-ROM e no HD não...)

Caso não resolva.... coloque seu HD em outra máquina e instale o Partition Magic, da PowerQuest... esse é, na minha opinião, um dos melhores gerenciadores de partição que existe! Com ele será possível descobrir se há algum problema com a(s) partição(ões) do seu HD e refazê-la(s), caso necessário!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se você tem certeza que não sao cabos ou mal contato, faca um disco de sistema, procure na net um programa chamado MBRWORK... de o boot com o disquete, execute o MBRWORK, resete e resinatale a MBR do disco... se iniciar, é só usar um disco de boot pra particionar e formatar... se não funcionar... bom, eu fiz um cinzeiro bem legal com um HD meu que explodiu... voce desparafusa a tampinha (com chave allen) e tira a placa com os componentes... a* é só bater as cinzas em cima do disco e dar uma rodadinha nele que as palhetas (estrategicamente posicionadas) já puxam as cinzas pro fundo... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...