Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Seventeam.alguém Conhece?


Adriano Silva

Posts recomendados

Beleza galera?

Estou tentando arrumar uma fonte melhor pra mim, e encontrei essa fonte pra vender aqui em brasília. A marca dela é SEVENTEAM, eu nunca ouvi falar, porém a fonte possui um bom acabamento.Mandei um email pro pessoal de la pra saber quanto custa.

Bom mais estou colocando aqui o link com as fotos e as especificações da fonte de 500 watts. La tem as ampéragens e tudo, mas eu não entendo muito desses valores.

Eles estão bons? Estão dentro da média?

O link é esse: FONTE SEVENTEAM.

Fico no aguardo...

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adonias@12 fev 2004, 21:51

:: ST300-BLP

ST400-WAP

comprei estes 2 modelos a primeira pfc  passivo, a segunda pfc ativo  são fontes de primeira linha, ultra silenciosas.

É dizendo eles que possue la uma "tecnologia patenteada" que controla a rotação do fan conforme a temperatura...a minha troni também faz isso.... <_<

Mas beleza, ainda estou aguardando mais opiniões da galera...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai o mesmo preço das TTGI, por volta dos 250~290. Tem uma de 400w que tá 289. Essa fonte é de marca, ótima por sinal. Tem proteção contra curto circuito e excesso de tensão (Essa fonte não queima com picos de até 260V!!) cable tie e conector serial ata. É fonte de marca como eu disse, tão boa quanto TT, TTGI, Zalman, Enermax... E o preço é o mesmo...

Talvez sua troni faça, mas não tão bem quanto essa. Isso só testando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...