Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mar_tchello

Hd Fat32 Estranha

Recommended Posts

Tipo, trenhu um hd antigo aqui de 3gb , e estava ligado no meu pc como slave, ta funfando perfeitamente assim

ai coloquei ele num outro pc, como master, pra instala o SO nele, mas quando incio pelo diskete de boot , ele boota normal, mas diz q o hd não ta com uma formataçao em fat 32 valida, disse q pode se virus, um monte de coisas.

ai coloquei ele como slave de novo e formatei ele pelo windows, passei scandisk completo e não due nenhum erro nem bad block.

mas continua dandoo mesmo problema

mas antes nem entrava no fdisk por q ele dizia q não ha disco rigido instalado

agora entra, mas mesmo assim, só tme o c:(ms ramdrive) e nada do meu hd

eu configurei os jumpers corretamente, outro hd naqele pc funciona, mas esse diz q ta com um fat32 invalida

q q eu posso faze?

quando entrei no fdisk eu fui na opçlao 1 , dpeois em 1 , ele tavba reconhecendo os 3 gb sme problema

mas não aparece la no DOS quando eu inicio com o diskete de boot

qualquer eu faço ?

valeu aí, teh maiss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de limitações deste tipo. Porém tive vários HD's antigos que acontecia a mesma coisa.

É bem doido!!!

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho um HD antigo com este problema. É pau na trilha zero, na área de boot. Como slave ele não precisa usar a trilha zero pra bootar, então ele consegue ler e gravar normalmente, mas para ser Master ele precisa estar com a trilha zero boa, se não dá pau. Tente fazer uma formatação de baixo nível com o programa do fabricante, eu fiz no meu, mas não resoveu, isso aí geralmente é problema físico, não tem conserto.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • uau

q magavilha

perid um hdzinhu de 3gb

tipo, por menor q seja não se desperdissa né

minha namo tem um de 1gb, estava qerendo troka com ela, não custa nada né

agora já era, uauha

mas valeu aí

no meu caso é um fujitsu , e como eu faço essa formataçao de baixo nivel?

valeu cara , brigadao, teh mais, falou!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra formatar em baixo nível você precisa do programa fornecido pelo fabricante, entra lá no site da fujitsu que você encontra.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest brunonett

:mellow:

Tambem estou com este problema, só que meu HD e um Quantum Fireball de 20Gb, já fiz a formatação de baixo nivel e nada, de vez enquando ele cisma de funcionar mas funciona por poucos dias depois para, já exclui as partições com o delpart mas o hd continua sendo reconhecido só quando ele que, já tó ficando ###### com este HD, daqui a pouco pico o pé nele...

:muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • uhauhahua

tipo assim pessoal

descobri q é uma especie de virus q ta na tilha zero q tem q refaze a ambr dele

tem programas q fazem via windows, mas não sei quais

mas o linux refaz, no fdisk deles

ainda anao tentei(falta tempo) ,mas vou afze, se deh certo colocou aqi, beleza???

teh mais, valeu aee pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais