Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celulares Comprados La Fora...


Posts recomendados

Fala povo seguinte duvida cruel !!!

hehehe

um amigo ta voltando do japão daqui alguns meses e quer trazer seu celular pra ca....

legal isso hehehe só q ele num sabe se o aparelho vai ter possibilidade de habilitar linha nacional...

como faço pra descobrir pra falar pra ele ???

ou caso alguém saiba de algo eu agradeço

[]'s :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisa para o seu amigo não trazer pois a tecnologia de lá é WCDMA(3G)e a tecnologias da daqui são: CDMA,TDMA e GSM . ou seja não adianta trazer.

Mas existem modelos que são dual mode(3G/GSM)e o Nokia 6650 é desse tipo.O seu amigo pode encontrar esse modelo em qualquer loja da vodafone japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, estava vendo essa duvida aí, é o seguinte, eu tenho uma amiga, que ela veio de alemanha, o celular dela foi habilitado normalmente aqui no brasil, sem problemas....

o celular, era um GSM nokia, não sei o modelo, mas nunca vi por aqui não, ,ate hoje.

Habilitou pela OI

Joao Pessoa - PB

não sei se resolve, tambem tem a questao de tecnologias e frequência! :rolleyes:

qualquer coisa aí, eu falo com ela, sobre como foi, se tiver alguma duvida e tal

quanto a homologação não teve esse problema não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...