Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atalho no teclado para para "\" e "?"


Posts recomendados

Não consigo achar pelo teclado. :( Pois fiz a melhor configuração, mesmo assim ainda possuo este prob.

Quais são os atalhos no teclado para digitar estes dois digitos:

\

?

Isso não é atalho, isso é a configuração de seu teclado.

Vá no Painel de Controle, e por lá procure algo relacionado ao layout do teclado. Geralmente o padrão é ABNT 1 . Se tiver esse mude para o ABNT 2 ou vice e versa.

Caso contrário, verifique se não é a linguagem ou a fonte. Se não houver solução, save esses dois digitos " / ? " no bloco de notas na area de trabalho. Quando for usá-los copie-os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica Muriiléx.

Utilizei do bloco de notas.

É que meu teclado foi comprado nos eua. então achei a melhor configuração para usá-lo. Então eu decidi manter a config do brasil mesmo.

No caso do atalho é assim: por exemplo para a barra

alt + 47 = "/"

Mas para a contra-barra não. Caso alguem tenha achado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Não consigo achar pelo teclado. :( Pois fiz a melhor configuração, mesmo assim ainda possuo este prob.

Quais são os atalhos no teclado para digitar estes dois digitos:

\

?

Pode usar a tecla AltGr + W para ter a interrogação, depois de configurar para Portugues ABNT 2. Ainda estou tentando descobrir como fazer a / .

Não precisa usar alt+47 para /, basta usar a do teclado numérico.

 

Não precisa usar alt+47 para /, basta usar a do teclado numérico.

Meu laptop não tem o teclado numerico, não sei ainda como fazer a /. Mesmo depois de configurado para Portugues ABTN 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...