Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf Fx 5200 Help


Ke!TaRobr

Posts recomendados

aí gent, eu quero compra uma placa d video pra poder jogar jogos 3D (Counter Strike, entre outros) pra substituir minha Ge force mx400 q apesar d tar kebrando um galho, num ta perfeito, como eu queria...

então eu queria uma placa d 128mb, mas com um preço acessivel...

pensei na Ge Force fx5200, mas não sei d qual distribuidora eu pego, e eu tenho q pegar a d 128 bits, né? pelo q entendi as d 64 bits não se comparam com as d 128bits. pra ver, é só ver se tem 8 chips ou 4 chips, correto^?

mais uma pergunta: Minha placa mãe é ECS, K7 S5A...ela é 4X eu acho, então placas d video d 8x (a fx5200 por ex) funcionam nela ou não^? c funcionam, o desempenho é o mesmo d em uma placa-mãe d 8x? senao eu também gostaria s saber d uma placa-mãe pra AMD com um preco acessivel...

Desculpa se tem alguma pergunta meio "boba" mas é que eu não sei mt sobre placas ^_^

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@12 fev 2004, 22:28

Com certeza, só compre Placas de Vídeo de 128bits pra cima. A diferença entre o AGP4X e o AGP8X não passa de 5%. Portanto, você não vai perder nada.

Na prática, diferença 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...