Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Agp X Pci


MdR

Posts recomendados

Ola, estou numa duvida cruel, depois de muito procurar, encontrei uma fx5200 realmente com 128 bits da Prolink porém PCI. Qual a placa com melhor desempenho ? Essa que disse ou uma MSI vagabunda com 64 bits (ex: T-128) porém AGP ? Agradeceria se me respondessem pois a primeira esta na fita para comprar.

Ps: minha placa-mãe suporta AGP 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Elendil@12 fev 2004, 23:47

Poxa cara, se eu fosse você não comprava a PCI não, agora também não compensa pegar a 5200 de 64 bits...

Concordo... Nem uma nem outra...

Garimpa pela net alguma FX5200 de 128bits e pros jogos que estão chegando, de preferência com 128Mb de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MdR@12 fev 2004, 23:39

Ola, estou numa duvida cruel, depois de muito procurar, encontrei uma fx5200 realmente com 128 bits da Prolink porém PCI. Qual a placa com melhor desempenho ? Essa que disse ou uma MSI vagabunda com 64 bits (ex: T-128) porém AGP ? Agradeceria se me respondessem pois a primeira esta na fita para comprar.

Ps: minha placa-mãe suporta AGP 8x

Ih cara... pega nenhuma não...

Talvez a AGP 64 fique um pouco na frente...

Ou melhor, a PCI 128 fique um pouco atrás :lol:

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, é que na verdade não quero pegar uma placa pra jogos não, queria pra ripar dvds mesmo (passar dvd dual layer para dvd single). Por falar nisso, mais uma duvida, a placa de video faz diferença na qualidade de ripagem ou é só no tempo de ripagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...