Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MdR

Duvida Agp X Pci

Recommended Posts

Ola, estou numa duvida cruel, depois de muito procurar, encontrei uma fx5200 realmente com 128 bits da Prolink porém PCI. Qual a placa com melhor desempenho ? Essa que disse ou uma MSI vagabunda com 64 bits (ex: T-128) porém AGP ? Agradeceria se me respondessem pois a primeira esta na fita para comprar.

Ps: minha placa-mãe suporta AGP 8x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Elendil

Poxa cara, se eu fosse você não comprava a PCI não, agora também não compensa pegar a 5200 de 64 bits...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Elendil@12 fev 2004, 23:47

Poxa cara, se eu fosse você não comprava a PCI não, agora também não compensa pegar a 5200 de 64 bits...

Concordo... Nem uma nem outra...

Garimpa pela net alguma FX5200 de 128bits e pros jogos que estão chegando, de preferência com 128Mb de memória

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por MdR@12 fev 2004, 23:39

Ola, estou numa duvida cruel, depois de muito procurar, encontrei uma fx5200 realmente com 128 bits da Prolink porém PCI. Qual a placa com melhor desempenho ? Essa que disse ou uma MSI vagabunda com 64 bits (ex: T-128) porém AGP ? Agradeceria se me respondessem pois a primeira esta na fita para comprar.

Ps: minha placa-mãe suporta AGP 8x

Ih cara... pega nenhuma não...

Talvez a AGP 64 fique um pouco na frente...

Ou melhor, a PCI 128 fique um pouco atrás :lol:

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

seguinte não compra nenhuma das duas.

a agp de 64 bits e uma caca.

e se tu compra uma pci alem da queda da desempenho tu não vai te aceleração de textura AGP.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu galera, é que na verdade não quero pegar uma placa pra jogos não, queria pra ripar dvds mesmo (passar dvd dual layer para dvd single). Por falar nisso, mais uma duvida, a placa de video faz diferença na qualidade de ripagem ou é só no tempo de ripagem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica: tenha paciencia na hora de escolher se não voce pode se dar mall, tente achar uma fx5200 128bits agp, ou então compra uma TI se o money der. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais