Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para turbinar o pc


pap.jau

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Fala api galera !

Olha só. Ele, logo no começo, disse que não é "Current User", a chave que deve abrir, mas sim "Current Version" . Entenderam ?

- Pela emoção e correria de colocar aqui, ele cometeu esse erro que foi dúvida de muitos aqui no Fórum.

Pessoalmente, eu nõ coloquei no meu Win XP PRO, porque eu já fiz modificações demais e não sei qual o efeito colateral disso, então ... testem aí !

Tá aí a ajuda ! Abraços ! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

[Va em iniciar

executar

'regedit'

entre em 'H_KEY_LOCAL_MACHINE

depois em 'software'

'microsoft'

'Windows'

'current user'

'fs templates'

'click com o botao direito do mouse na frame da direita'

'novo'

'chave'

nomeie a chave como 'UltraCache' de enter]

que isso galera? problema no meu firefox ou é assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Super Cache?

Não se cria uma super cache assim achando que seu desempenho vai melhorar... isso depende de pc pra pc, por exemplo um computador que tenha 2GB de memória e está usando apenas 800 MB sem usar memória virutal pode aumentar o tamanho das caches, mas um computador com 2GB que está usando mais de 1300MB e alocando 200 MB na MV não pode fazer isso nunca, o pc ficaria extremamente lento trocando não só entre Memória Virtual e Real mas incluiria essa cache, o índice ficaria muito grande e com certeza essa cache iria pra memória virtual, resultado = menos desempenho e mais memória repetida e fragmentada

Resumo, depende do seu pc, pra uns pode dar até Blue Screen, para outros é um milagre de peformance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo tudo bem?

Não estou conseguindo localizar está palavra que você diz ( [Va em iniciar

executar

'regedit'

entre em 'H_KEY_LOCAL_MACHINE

depois em 'software'

'microsoft'

'Windows'

'current user'

'fs templates'

'click com o botao direito do mouse na frame da direita'

'novo'

'chave'

nomeie a chave como 'UltraCache' de enter]

) OBS fs templates, tenho que escrever, ou localizar mesmo? e o meu computador não tem Current user e sim Current Version.E não tem a fs templates escrita não. Me ajuda a fazer sua dica. Obrigado e fica na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...