Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Me Ajudem


Visitante

Posts recomendados

:muro: Esto com um grande problema, tenho dois HD´S um da Seagate model st340015a 40 GB e outro Maxtor model D540X-4K também de 40 GB, eles estavam funcionando em uma mesma maquina, um Athlon 1.8 placa-mãe ASRock, 256 Mb de Ram. Com o Windows XP instalado em um e o Windows ME no outro .Estava trabalhando normalmante de uma hora para outra meu micro travou, reiniciei e o Windos XP e o Millenium não abria, falava para instalar o Windows de novo. Eis o problema :

não consigo instalar, pois a Bios da Placa reconhecem os dois HD´s mas o Fdisk não reconhece fala que não possue HD, tentei formatar mas não adiantou já que a partição dos Hd´s sumiram, já coloquei em outra micro que possuo e nada também....já ate busquei nos sites dos fabricante os programas para formatacao em baixo nivel, formatei e não adiantou,pois eles formatam mas não particiona. Suponho que a tabela de partição do disco rígido foi apagada ou está corrompida gostaria de saber um programa para fazer esta correção não conheço nenhum, me ajudem, e o que é mais engraçado os dois pararam de funcionar na mesma hora..... Fiquei sabendo de um programa chamado Fix-cih.exe de apenas 21 KB, mas não consigo acha-lo.. Se alguem souber deste programa ou de algum outro fico eternamente agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Sim meu amigo é este o o problema a bios reconhecem os dois HD´S, mas quando vou particionalo usando o Fdisk, o Fdisk me diz que não existe as unidades. Acho que tabela de partição do disco rígido foi apagada ou está corrompida. não sei como recupera-las, o Fdisk não adianta....To ######...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dcarvalhido@13 fev 2004, 08:54

:muro: Sim meu amigo é este o o problema a bios reconhecem os dois HD´S, mas quando vou particionalo usando o Fdisk, o Fdisk me diz que não existe as unidades. Acho que tabela de partição do disco rígido foi apagada ou está corrompida. não sei como recupera-las, o Fdisk não adianta....To ######...

Tô com o mesmo problema, o meu apareceu depois que instalei um drive de CD errado, depois o HD não leu mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Érico+14 fev 2004, 07:17-->
Dcarvalhido@13 fev 2004, 17:16

:muro: não adianta já tentei de tudo...preciso de um programa para Parcionar o Hd...

Tenta colocaá ele como slave em outra mákina e usá o Partition Expert por exemplo.

Olha só, meu HD não esta lendo, a galera tá falando pra eu rodar o partition magic, não consigo acha-lo na NET. Alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...