Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcr Pal-m / Ntsc


Posts recomendados

galera, tenho um vcr que tanto é pal-m quanto ntsc igual a minha tv que também possui esses dois tipos de cores.os videos gravados estão em pal-m e a imagem é bem boa, entretanto quando mudo mudo no vcr a reproduçao para ntsc a imagem fica uma #####.

por que é que isso acontece!!! :wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::muro::muro::zoio::tantan::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por gustavof51@12 fev 2004, 23:35

galera, tenho um vcr que tanto é pal-m quanto ntsc igual a minha tv que também possui esses dois tipos de cores.os videos gravados estão em pal-m e a imagem é bem boa, entretanto quando mudo mudo no vcr a reproduçao para ntsc a imagem fica uma #####.

por que é que isso acontece!!! :wacko:  :wacko:  :wacko:  :wacko:  :wacko:  :muro:  :muro:  :zoio:  :tantan:  :-BEER

Qual marca e modelo do vídeo cassete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos os videocassetes reproduzem em NTSC somente as fitas que estão gravadas neste sistema, ou seja, se você tem uma fita em Pal-M ela só será reproduzida corretamente em Pal-M. Se a fita for NTSC então poderá ser reproduzida tanto em NTSC como em PAL-M, mas somente neste caso você terá as duas opções. Não conheço nenhum videocassete que faça a transcodificação Pal-M para NTSC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...