Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 2220


GilbertoM

Posts recomendados

Olá...

Possuo um aparelho modelo nokia 2220 comprei em 19/12/2003.

O problema do aparelho é o seguinte, eu não tinha percebido mais a ultima luz do teclado na acende, levei na loja aonde eu comprei "Loja Magazine Luiza" e o atendente me falou que o conserto poderia durar de 20 a 30 dias e que não compessava eu enviar para a assistencia pois era um defeito muito pequeno, estive olhando o celular de um amigo meu, mesmo modelo "nokia 2220" que apresentava a mesma caracteristica de problema, gostaria de saber se alguem sabe se é realmente um defeito e se eu preciso levar em uma loja autorizada

Muito grato pela compreensão

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Pessoal

Mais novidades sobre o problema das luzes do 2220, primeiro verifiquei que o 2220 de um amigo meu havia o mesma caracteristica de defeito, depois fui a uma loja de aparelhos de celulares e constatei que todos os 2220 que estavam lá apresentavam a mesma caracteristica. Será se isto realmente é um defeito? Pois se for muitos aparelhos novos estão sendo vendidos com isso.

Para facilitar a explicação tirei fotos do meu 2220 e coloquei no ar, se alguem tem o mesmo problema poste ai.

Fotos 2220

:muro: valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...