Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Dvd Decrypter Não Copia Os Extras?


Visitante

Posts recomendados

Eu usei o DVD Decripter para tirar a trava do DVD depois usei o DVD2one para diminuir de tamanho e depois gravei um um DVD-RW pelo Nero. Testei no meu aparelho e funcionou perfeitamente mais não copiou o DVD inteiro, copiou somente o filme, eu coloco o DVD e já entra no filme direto e não aparece a introdução e os extras antes. Como faço para colocar os extras antes ou copiar o DVD completo, sem cortes????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usou a opção IFO Mode ou a opção File Mode do DVD Decrypter? Na opção IFO Mode, por padrão, somente o filme é selecionado -- na verdade, o programa seleciona a porção maior, supondo que ela seja o filme. Isso pode ser mudado em Tools => Settings.

No seu caso, usando o DVD Decrypter, o melhor talvez seja escolher a opção File Mode e selecionar todos os arquivos.

Para mim, um bom programa para destravar, diminuir e gravar (com a ajuda do Nero) um DVD é o DVD Shrink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...