Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Xp Pro


claudiosuporte

Posts recomendados

Ola galera

Instalei o XP Professional e apresenta a seguinte mensagem

Windows - Falha na gravação atrasada.

O Windows não pode salvar todos os dados no arquivo C:\Windows\Tasks\SA.DAT. Os dados foram perdidos. Esse erro pode ser causado por uma falha de hardware ou de conexão de rede do seu computador. Tente salvar este arquivo em outro local.

Há alguma dica p/ resolver o problema.

A config. é um P4 com 512 MB memoria Win XP Pro.

Gratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí claudio

sei q não vou ajudar muito mas tbem tô com esse problema no trabalho só que é o win2000. a mensagem é a mesma. não sei o que causa. mas continua funcionando. deve ser algo relativo a proteção de arquivos que o 2000 e o xp pro tem. foi até bom ver seu post pois estava achando que era por falta de memória. mas como você tem 512m tá descartado. se souber de alguma solução posta que tbem farei o mesmo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Amigos, tive o mesmo problema com meu HD externo de 250Gb via USB. Ia carregar qualquer coisa nele e dava esse erro.Mesmo na formatação também acusava erro!!! pensei até q era defeito... já estava louco aqui. Mas, depois de muita pesquisa descobri que era a placa de USB e foi só trocar pela de USB2.0 e tudo ficou ótimo.

E o bendito do Windows nem me dava nenhuma dica sobre isso na janela de erro :S. Era só Falha na gravação atrasada....

Então acredito q mesmo q seja no hd interno, deve haver algum problema de velocidade de conexão entre a CPU e o HD...

Sei lá, não entendo muito mas, pode ser uma probabilidade....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava procurando na internet sobre o assunto e achei 2 artigos que talvez possam ajudar vocês. Segue abaixo os links:

http://support.microsoft.com/kb/330174/pt-br

http://support.microsoft.com/kb/321733/pt-br

:!:É aconselhável que se use o Internet Explorer para visualizar os links acima.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...