Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Asus A7v-e Não Reconhece Teclado


Eidinho

Posts recomendados

Pessoal,

Minha A7V-e não reconhece mais nenhum teclado, ocorreu do nada! :huh: O resto funciona normal, inclusive a porta do mouse ps2! O que diabos eu posso fazer pra consertar a porta? Antes que alguem pergunte "ah, e como voce ta digitando essa mensagem?", estou usando um teclado usb emprestado. So qque eu não quero como solucao comprar um teclado usb, e sim arrajnar 1/6 de consertar.

Por falar em 1/6, essa é bem novinha: Vou rezar 1/3 pra ver se encontro 1/6 de te levar pra 1/4... :D

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@13 fev 2004, 03:02

em alguns casos (isso eu já fiz) levando a um eletrônico e trocando o conector do teclado (ele deve ter alguma placa queimada jogada pra aproveitar) pode funcionar sem problemas!

boa sugestao, mas eu testei com multimetro as vias entre a solda e o conector, e todos estavam ok. creio que seja algo alem do conector... vou verificar!

sim, é Eidinho, e não eldinho! mas não me importo ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...