Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eidinho

Minha Asus A7v-e Não Reconhece Teclado

Recommended Posts

Pessoal,

Minha A7V-e não reconhece mais nenhum teclado, ocorreu do nada! :huh: O resto funciona normal, inclusive a porta do mouse ps2! O que diabos eu posso fazer pra consertar a porta? Antes que alguem pergunte "ah, e como voce ta digitando essa mensagem?", estou usando um teclado usb emprestado. So qque eu não quero como solucao comprar um teclado usb, e sim arrajnar 1/6 de consertar.

Por falar em 1/6, essa é bem novinha: Vou rezar 1/3 pra ver se encontro 1/6 de te levar pra 1/4... :D

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eldinho,

em alguns casos (isso eu já fiz) levando a um eletrônico e trocando o conector do teclado (ele deve ter alguma placa queimada jogada pra aproveitar) pode funcionar sem problemas!

A k7s5a que tinha estava com esse defeito troquei e funcionou 100%

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por BAGA@13 fev 2004, 03:02

em alguns casos (isso eu já fiz) levando a um eletrônico e trocando o conector do teclado (ele deve ter alguma placa queimada jogada pra aproveitar) pode funcionar sem problemas!

boa sugestao, mas eu testei com multimetro as vias entre a solda e o conector, e todos estavam ok. creio que seja algo alem do conector... vou verificar!

sim, é Eidinho, e não eldinho! mas não me importo ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mesmo Eidinho B);)

Poxa Natal hein!!!

Que saudade dessa terra!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais