Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp2500+ Com Vcom19b Torrando!


r1ck

Posts recomendados

Postado Originalmente por r1ck@13 fev 2004, 03:03

tipo, como estou com problemas nem saio do setup.. mas a ta chegando a 58º no setup sem fazer nada!!! ta certo q estou usando pasta star mas num ta muito alto não??

me ajudem...

1º lugar acho uma boa dica esse lance da lapidação dá pra baixar entre 5ºC a 8ºC nessa temperatura...

2ºlance: A pasta térmica claro... sem comparação com uma Artic...

3º lance: Retire o Cooler e de um "pouquinho" de pressão a mais no clip... Recoloque e teste...

58ºC tá alto, mas é difícil queimar... de acordo com a AMD ele aguenta até perto dos 90ºC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WrongWay@13 fev 2004, 14:55

olha ve se você encaixou o clip direito, esse cooler tem um clip bem chato de encaixar...

É verdade o clip desse 19b deve ser igual ao do 21b que é horrivel, quase fiz besteira quando coloquei o meu... Mas no final ficou tudo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não estiver encostando nos capacitores não tem problema, verifique como os amigos disseram se esse cooler não está encaixado do lado errado

e esse problema com o win deve ser devido ao timing ou clock das memorias errado, pois o xp trabalha perfeitamente até uns 73ºC e só depois passa dar problemas de travamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é tua mb a k7n2 delta l é meio loca :tantan: a minha também . quando eu tinha um kt4ultra meu 2400+ ficava a 35ºc +ou- na k7n2 se foi a 50ºc.

outra ela faz a leitura dentro do die se tu tiver a bios da 5.4 pra cima e essa mb menti em uns 10ºc pra cima. pode deixa trabalha a 70ºc sem medo. mas lapida o cooler que tu também vai ve diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como vocês têm coragem de indicar este Cooler. hehehe

Indicar um Cooler que precisa ainda de tratamentos e coisas do tipo, eu preferiria comprar um mais caro já acabado.

Tá certo que tem gente que gosta de fuçar, brincar, polir.. .mas não é qualquer um. Qualquer Cooler fica melhor se lapidar. Isso é regra! Mas comprar um cooler com superfície horrível como este... realmente eu acho que não é por ai.

É pra isso que serve a pasta térmica! Se a susperfície não é boa, use uma BOA pasta térmica.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...