Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Johnny Tequila

[Resolvido] Memoria Spectek

Recommended Posts

Guest Johnny Tequila

GALERA, TÔ PRA COMPRAR UMA MEMÓRIA DA spectek DE 512 MD DDR PC2100.

ESSA MARCA É BOA?

valeu :bye:

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Johny

tenho dois pentes spectek e no inicio tive alguns problemas mas foi só aumentar a tensão delas que tudo normalizou. só que não aceitaram trabalhar alem da velocidade nominal 333 no caso. funcionaram perfeitamente em dual cahnel. não posso dizer que são ruins mas não são das melhores. agora se você for usar em dual cahnel pegue dois pentes de 256 ao invés de um de 512m.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho elas aqui em SDRAM. acho elas muito boas em default, apesar q em over ela é meio complicada. Mais aqui eu ponho elas em 139Mhz a 5-2-2-2 e vai numa boa!

Mais em relação a memória q você tá comprando, num recomendo ela não, memórias DDR266/PC2100 já estão ultrapassadas. Recomendo q compre pelo menos DDR400/PC3200, e a diferença no preço nem é estão grandi! ^_^

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Érico@13 fev 2004, 11:01

Mais em relação a memória q você tá comprando, num recomendo ela não, memórias DDR266/PC2100 já estão ultrapassadas. Recomendo q compre pelo menos DDR400/PC3200, e a diferença no preço nem é estão grandi!  ^_^

E verdade, hoje em dia não faz sentido comprar memoria abaixo das DDR400, e a vantagem e que ele pode ate conseguir latencias 5-2-2-2 como a sua! (To parecendo o Rosted antigamente... odiava as 266 e 333 hehe!! ^_^ ) :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

a Spectek seria uma alternativa de baixo custo as genéricas, agora independente de marca pegue DDR400, vale muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Mais seria bom q você discesse também se ké ela pra over ou pra trabalhá em default mesmo. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Johnny Tequila
  • Autor do tópico
  • Galera, valeu pela ajuda, mas eu não entendi quase nada desse negocio de dual channel e etc, sou leigo nesses momes.... :blink:

:muro:

o ###### que minha placa mãe pc-chips m925 acho que só aguenta até pc 2100....

tem como aumentar isso? :tantan:

ABRAÇOS

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Johnny Tequila
  • Autor do tópico
  • eu de novo....

O QUE SERIA ESSES NUMEROS? Spectec (5-2-2-2)

:wacko:

ONDE OLHO ISSO? :muro:

VLEW.....vocês são 10..... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Johnny Tequila@14 fev 2004, 02:10

eu de novo....

O QUE SERIA ESSES NUMEROS?  Spectec (5-2-2-2)

:wacko:

ONDE OLHO ISSO? :muro:

VLEW.....vocês são 10..... :-BEER

São as latências das memórias em "RAS Precharge Delay", "RAS to CAS Delay", "RAS Precharge Delay " e "Cas Latency" respectivamente.

mesmo sua placa suportando apenas DDR266/PC2100 você pode reduzir as latências caso um upgrade d BIOS habilite essa opção na sua placa, ou talvz ela já tenha essas config's d fábrica. ^_^

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

aí Johny

você é como eu quando começei a encher a paciência da galera, não manjava quase nada. Mas num esquenta não, aqui é o lugar certo pra aprender sobre esses assuntos. Tem muita gente boa e capaz. O + fraco de todos aqui sou eu ehehe. Uma coisa te adianto. Se você pretende melhorar sua máquina em breve, escolha logo uma memória boa e que seja ddr400 como a galera sugeriu. Pra não ter de comprar de novo daqui a pouco.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Johnny Tequila
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por MEIRANETO@15 fev 2004, 02:39

aí Johny

você é como eu quando começei a encher a paciência da galera, não manjava quase nada. Mas num esquenta não, aqui é o lugar certo pra aprender sobre esses assuntos. Tem muita gente boa e capaz. O + fraco de todos aqui sou eu ehehe. Uma coisa te adianto. Se você pretende melhorar sua máquina em breve, escolha logo uma memória boa e que seja ddr400 como a galera sugeriu.  Pra não ter de comprar de novo daqui a pouco.

T+

###### Meiraneto,

valeu pelo tok.... Eu tenho muito interesse em aprender.... Mas voltando ao assunto da memória, eu já comprei a 512 DDR 266.... minha placa mãe não suporta mais que isso, (tenho que troca-la em breve tambem porque é uma porcaria....rsrsrs).... vamos ver no que dá..... B)

Abraços... :bye:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais