Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Spectek


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caro Johny

tenho dois pentes spectek e no inicio tive alguns problemas mas foi só aumentar a tensão delas que tudo normalizou. só que não aceitaram trabalhar alem da velocidade nominal 333 no caso. funcionaram perfeitamente em dual cahnel. não posso dizer que são ruins mas não são das melhores. agora se você for usar em dual cahnel pegue dois pentes de 256 ao invés de um de 512m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho elas aqui em SDRAM. acho elas muito boas em default, apesar q em over ela é meio complicada. Mais aqui eu ponho elas em 139Mhz a 5-2-2-2 e vai numa boa!

Mais em relação a memória q você tá comprando, num recomendo ela não, memórias DDR266/PC2100 já estão ultrapassadas. Recomendo q compre pelo menos DDR400/PC3200, e a diferença no preço nem é estão grandi! ^_^

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Érico@13 fev 2004, 11:01

Mais em relação a memória q você tá comprando, num recomendo ela não, memórias DDR266/PC2100 já estão ultrapassadas. Recomendo q compre pelo menos DDR400/PC3200, e a diferença no preço nem é estão grandi!  ^_^

E verdade, hoje em dia não faz sentido comprar memoria abaixo das DDR400, e a vantagem e que ele pode ate conseguir latencias 5-2-2-2 como a sua! (To parecendo o Rosted antigamente... odiava as 266 e 333 hehe!! ^_^ ) :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu pela ajuda, mas eu não entendi quase nada desse negocio de dual channel e etc, sou leigo nesses momes.... :blink:

:muro:

o ###### que minha placa mãe pc-chips m925 acho que só aguenta até pc 2100....

tem como aumentar isso? :tantan:

ABRAÇOS

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny Tequila@14 fev 2004, 02:10

eu de novo....

O QUE SERIA ESSES NUMEROS?  Spectec (5-2-2-2)

:wacko:

ONDE OLHO ISSO? :muro:

VLEW.....vocês são 10..... :-BEER

São as latências das memórias em "RAS Precharge Delay", "RAS to CAS Delay", "RAS Precharge Delay " e "Cas Latency" respectivamente.

mesmo sua placa suportando apenas DDR266/PC2100 você pode reduzir as latências caso um upgrade d BIOS habilite essa opção na sua placa, ou talvz ela já tenha essas config's d fábrica. ^_^

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí Johny

você é como eu quando começei a encher a paciência da galera, não manjava quase nada. Mas num esquenta não, aqui é o lugar certo pra aprender sobre esses assuntos. Tem muita gente boa e capaz. O + fraco de todos aqui sou eu ehehe. Uma coisa te adianto. Se você pretende melhorar sua máquina em breve, escolha logo uma memória boa e que seja ddr400 como a galera sugeriu. Pra não ter de comprar de novo daqui a pouco.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@15 fev 2004, 02:39

aí Johny

você é como eu quando começei a encher a paciência da galera, não manjava quase nada. Mas num esquenta não, aqui é o lugar certo pra aprender sobre esses assuntos. Tem muita gente boa e capaz. O + fraco de todos aqui sou eu ehehe. Uma coisa te adianto. Se você pretende melhorar sua máquina em breve, escolha logo uma memória boa e que seja ddr400 como a galera sugeriu.  Pra não ter de comprar de novo daqui a pouco.

T+

###### Meiraneto,

valeu pelo tok.... Eu tenho muito interesse em aprender.... Mas voltando ao assunto da memória, eu já comprei a 512 DDR 266.... minha placa mãe não suporta mais que isso, (tenho que troca-la em breve tambem porque é uma porcaria....rsrsrs).... vamos ver no que dá..... B)

Abraços... :bye:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...