Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Acesso Internet


Visitante

Posts recomendados

:help: Tenho uma rede com 3 micros sendo Servidor (Speedy, Winconect,win98,norton internet security), cliente 1(win98) e cliente2(win me). Tentei conectar mais 1 micro(win98) a esta rede para acesso compartilhado da rede e internet mas, a rede funcionou e o acesso a internet não. O que houve? configurei o micro para acessar via proxy o servidor ( 192.168.0.1 ) e dei endereço fixo ( 192.168.0.4 ), não funcionou! Troquei até a placa de rede mas não adiantou.

Será que errei na configuração? Será o Hub? Será o Norton Internet Security?

Será que a licença de uso do winconect é apenas para 3 usuários? Como posso descobrir? Caso este seja meu problema como posso solucionar sem ter que gastar?

Por favor me ajudem, pois sou iniciante e já estou ficando maluco!!!

Abraços galera!

Diel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta opção do Winconect ser para apenas 3 usuários é a mais provável, visto que, em teoria, o resto está correto.

De uma olhada nisso.

Outra coisa, só para garantir, compare a configuração da rede de um micro que funciona e deste que você não está conseguindo.

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...