Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
scroll_lock

Voodoo 5 -5500 64 Mb Pci

Recommended Posts

Pessoal,

Um amigo meu compro uma placa de vídeo pra mim e vai trazer esse final de semana! Gostaria de saber se vai ficar lega lno meu pc! é uma Voodoo 5 5500 64 MB PCI

Meu PC é um K6-2 500 ! placa-mãe M598 series! Vai ficar legal?? Rodar bem?

Fala ai galera!

Valeu

Scroll

obs: encontrei ela galera, confere ai e comenta!

http://www.3dfxzone.it/dir/3dfx/prodotti/v55kpci.htm

Muito obrigado!

Olha que doidera, 2 coolers! B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.3dfxzone.it/images/3dfx/voodoo5/5500pci.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai ficar bem melhor que o vídeo onboard. Mas tanto ela como o seu micro, não rodarão os jogos atuais. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por scroll_lock@13 fev 2004, 09:46

Pessoal,

Um amigo meu compro uma placa de vídeo pra mim e vai trazer esse final de semana! Gostaria de saber se vai ficar lega lno meu pc! é uma Voodoo 5 5500 64 MB PCI

Meu PC é um K6-2 500 ! placa-mãe M598 series! Vai ficar legal?? Rodar bem?

Fala ai galera!

Valeu

Scroll

obs: encontrei ela galera, confere ai e comenta!

http://www.3dfxzone.it/dir/3dfx/prodotti/v55kpci.htm

obs2: Preciso que um moderador altero o meu topico ai por

Voodoo 5 5500 64MB PCI (erro de digitação)

Muito obrigado!

Olha que doidera, 2 coolers!  B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.3dfxzone.it/images/3dfx/voodoo5/5500pci.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo assim galera!!

O Meu video seis sabem né.. 8MB On-board.. num quero mesmo esses jogos poderosos... mas já testamos uma vez exatamente essa placa no meu pc e rodou nada mais nada menos que o tal de Maxy Payne.. jogo com altos graficos.. rodo filme também!! é uma placa fina!! a placa é de um amigo meu.. que compra uma nova... ele pagou muto na epoca.. agora ele esta me vendendo por R$ 120,00 ...

E já perdi de compra ela uma vez por 100,00, quando ele estava afim de vender mesmo.

Vocês acham o preço bom? A plca é muito boa eu conheco!!

Falo galera

Scroll

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora 120 reais????? veio, to vendendo a minha Ge Force 2 Mx 400 da Inoo3d com 128bits (8 chips) por no maximo 100.....(e roda bem os joguinhos aqui no meu da assinatura), mas 120 ta caro, (minha opiniao)!

acho q da uma bela briga, mas a G2 deve sair na frente, pois eu acredito q seja uma placa mais atual (se eu estiver errado, q alguem me corrija)......sendo contar q o barramento utlilizado é pci e a minha G2 é AGP....q é bem melhor e mais rápido!

então, por mais un 50m conto você comprava uma G4 de 64 mb......

ai se o seu pc não tiver AGP, fica td mais difícil né

mas então........se eu fosse você, iria atras de uma Ge Force, se bem q a Voodoo 5500 é lendaria né....mas já se foi!

falou veio!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest badmotherfucker
    Postado Originalmente por jappinha@13 fev 2004, 18:11

Nossa senhora 120 reais????? veio, to vendendo a minha Ge Force 2 Mx 400 da Inoo3d com 128bits (8 chips) por no maximo 100.....(e roda bem os joguinhos aqui no meu da assinatura), mas 120 ta caro, (minha opiniao)!

acho q da uma bela briga, mas a G2 deve sair na frente, pois eu acredito q seja uma placa mais atual (se eu estiver errado, q alguem me corrija)......sendo contar q o barramento utlilizado é pci e a minha G2 é AGP....q é bem melhor e mais rápido!

então, por mais un 50m conto você comprava uma G4 de 64 mb......

ai se o seu pc não tiver AGP, fica td mais difícil

mas então........se eu fosse você, iria atras de uma Ge Force, se bem q a Voodoo 5500 é lendaria né....mas já se foi!

falou veio!

Faz o que ele disse... -_-

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bah galera valeu pela dica! mas fico naquela meu! meu pc só tem PCI...

num posso trocar o pc agora! e a placa tem um desempenho muto legal! com uma geforce 2 mx 400 64 MB PCi num rodou legal aqui já com a Voodoo sim!

Eu também achei cara! mas sabe como é quando o cara se encarna numa coisa! pah! o lance foi o seguinte... o meu amigo entregou pro cara que traz pra gente aqui os baguio do paragua! ai ele levo! podia ter comprado do meu amigo por 100 mas estava em duvida! agora que resolvi mesmo o cara do paragua só vende ela por 120!

NUm adianta pessoal, eu vou fica com a bxinha! mas se queirem dar mais algumas opinioes sou grato!

será que ninguém me apoia? hehehe

Valeu

Scroll

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, isso ta cara pra ######, sem contar q com o micro q você tem, vale mais você fazer um upgrade!!

Pesna nisso!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Haha!

instalei a bixinha e rodo de tudo, jogos 3d, filmes... vocês precisam ver o poder que deu a minha maquina! já foram noite de CS virada.. hehe!

Valeu a pena! antes eu tinha a geforce 2 mx400 PCi 64mb num rodemo quase nada! esa fico bala! o unico incomdo mesmo é o barulho dos dois coolers dela !

no mais tudo certo!

valeu galera!

Scroll

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por alombra@14 fev 2004, 01:20

Velho, isso ta cara pra ######, sem contar q com o micro q você tem, vale mais você fazer um  upgrade!!

Pesna nisso!!   :muro:

Não tá cara não...

Tá dentro do que se encontra no mercado em geral...

você queria que o cara vendesse por quanto??? 50,00 reais?

Por esse preço, é melhor ficar com ela e de repente usar em uma maquininha que aparecer...

Eu estava pedindo 100 reais na minha Voodoo 4 4500 de 32Mb PCI e arrumei numa boa quem comprasse. Só não vendi porque precisei usar ela em outra máquina que tenho...

Pense assim: Produtos de informática barateiam com o tempo, mas chegam em um determinador valor que não depreciam mais. Vide Hds de 4, 6 ou 10Gb... A diferença para os de 40Gbs não é nada exorbitante...

Compartilhar este post

Link para o post

E aí scroll beleza..Então cara na minha opinião voce fez um bom negocio.1º essa placa é lendaria muito difícil de ser encontrada e voce pagou muito pouco por ela 2º as vodoos sao feitas para micros não estão potentes que é o seu caso ..As placas de agora se voce não tiver um bom processador ela vai ficar com um desempenho muito ruim pelo motivo do processador ser fraco o processador vai ser o gargalho..Agora as vodoos elas rodam muito bem em processadores não estão potentes....E outra as cores das vodoos sao inegualaveis...

FAlowZZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, essa placa roda todos os jogos da época dela em 1024x768 com um pé nas costas.. :P

acho q a limitação vai ficar por conta do resto do seu sistema...

Em matéria de PCI vai ser o q vai cair melhor no seu pc...inda mais pelo preço

E que GF2 mx é melhor do q ela? pra os jogos atuais, ok, concordo...a nvidia faz drivers e ela roda...e provavelmente como tem mais recursos, rodaria os jogos atuais melhor q a voodoo...

agora, TENTA rodar o quake 3 arena numa geforce 2 mx(roda bem sim) e numa voodoo,com o driver dela, que roda ele em glide... hahahahaha! aí quero ver você dizer q a G2 dá pau na voodoo... heuehue tipo, uma voodoo 3 3000 AGPdá pau na G2(sei porque já testei no meu sistema...)

isso sem falar no need for speed 4 e outros jogos feitos p rodar em glide, antigos q eu acho q seria o objetivo dele...

Olha que doidera, 2 coolers! 

hehehehe isso porque ela tem 2 PROCESSADORES... :P

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Dai galera,

Agradeço a colaboração de todos. Quem achou caro, quem acho barato não importa. Eu estou contente com esta placa, não tenho do que reclamar. Acho que paguei muito bem, dificilmente você encontra uma dessas e muito menos ainda por este preço.

Grato.

Scroll :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais