Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc100 com pc133


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, sou novo por aqui. Espero que alguem possa me ajudar, tenho 5 micros Pentium 400Mhz e 4 deles tem 64 MB de RAM, a quinta tem 32Mb.

Todas as memorias sao PC100 DIMM SDRAM. Tenho tres slots em cada maquina para memorias. já verifiquei, a placa-mãe também suporta memorias PC133.

Gostaria de saber se posso adicionar um pente de 64Mb PC133 nas 4 maquinas q já tem um pente de 64Mb PC100. Elas irao trabalhar juntas, o windows reconhecera ?

Caso contrario, se realmente eu tiver que comprar de PC100 mesmo. Como funciona ? Tem que ser da mesma marca, ou qualquer uma que eu comprar, vai trabalhar junto com a outra que já está lá ?

No caso da quinta maquina, q já tem um pente de 32Mb PC100, eu queria comprar mais um pente de 32Mb e mais um de 64Mb.. Posso fazer isso ? Compro qual freqüência ?

Pessoal, eu sei que sao muitas duvidas, mas ficaria muito grato se alguem de vocês pudesse me ajudar !!!

Atenciosamente,

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor você fazer o seguinte, acho que terá menos problemas :

você tem 4 pentes de 64 e 1 de 32 né, então em duas maquinas você coloca 2 pentes de 64 dos que você já tem, nas outras duas você compra 2 pentes de 128 e os coloca nas 2 maquinas, na quinta maquina que estava com o de 32mb, eu acredito que se você colocar mais um de 32 e mais um de 64, acho que você não terá problemas, mesmo misturando as pc 100 com as pc 133, mas p/ ter certeza só testando ! agora será que não sai mais barato você comprar também um pente de 128 e colocar nela, ao envez de comprar mais um de 32 e mais um de 64 ?? sei lá é só minha opinião !

[]´s

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...