Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Duron Morgan 1.3


FredoHenriquez

Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Acabei de adquirir uma placa-mãe ECS N4U200-A e ela tem suporte até DDR 400, mas até comprar um processador novo, para não deixar a placa parada, pretendo usar o meu processador Duron Morgan 1.3 (FSB 200 Mhz).

Gostaria de saber se a memoria DDR 333 rodaria com esse processador ou se eu preciso comprar uma memoria DDR com freqüência menor.

Obrigado!!

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa e a N2U400 não? Se for roda fino, o lance e que sua memoria sera acessada a 200mhz (100x2) e não a 333 (2x166). Agora, voce pode inverter o funcionamento do processador aumentando o FSB e diminuindo o multiplicador. Esta 13 X 100, dai voce coloca 7,5 X 166, não e overclock já que sua placa-mãe e memoria aguentam trabalhar nessa freqüência sem problema, talvez voce consiga 8 X 166 ai sim seria um pequenino overclock. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...