Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Kdeirudo

[Resolvido] Me Ajudem Num Modem Adsl

Recommended Posts

Guest Kdeirudo

Pessoal...

Eu tenho 3 computadores ligados em Rede por um switch e um modem alugado pela telemar SppeedStream 5200 modelo E240 configuração original (não tá como roteador) e estou querendo comprar um modem p/ não pagar mais aluguel!!!

Estou querendo comprar um modem p/ ser roteador no meu switch e todas as máquinas acessarem a internet normalmente.

Qual modem devo comprar? :help:

Estou pensando no Modem Speed Touch 510... Vai resolver meu problema?

Me ajudem

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bruno.Pereira
  • Autor do tópico
  • :muro: Pra que isso???? transforme esse seu em Router é fácil, tem tutorial aqui mesmo no Clube do Hardware, além do mais é muito mais vantagem você alugar da telemar e trocar quando quiser, do que comprar um e se quebrar ter que trocar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Kdeirudo
  • Autor do tópico
  • Eu prefiro comprar um de que ficar pagando aluguel, né não??? Esses modens quebram muito é?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest BrunoPereira
  • Autor do tópico
  • O meu tem um ano, mas conheço gente que já trocou umas 3 vezes

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest amebasc
  • Autor do tópico
  • :tantan: Só se você estiver maluco ! o speedstream 5200 é o melhor modem na praça, mais seguro e fácil de configurar. Ele pode ser transformado em router sem problemas. Compre, tudo bem, mas compre um speedstream 5200 e não terá dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais