Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fonte Eu Pego Com O Gabinete?


marcos_vargens

Posts recomendados

Galera tenho uma fonte VCOM paguei 45 nela. Deve se das piores, mas como não sabia de nada comprei. Ta funcionando normal, so que vou na loja pegar um gabinete de 4 baias e vou devolver a fonte já que vai vir outra com o gabinete.

O que vocês me aconselham? A levar a do gabinete mesmo mas com uma tensão maior? A que tenho diz ser de 400W mas olhem a configuração do meu pc na assinatura. E pretendo colocar 6 ventoinhas nele. Qual o melhor custo beneficio hoje para quem compra na santa efigênia visto que la eles tem + ou - o mesmo material e em um preço que vende mais? Estou preocupado porque fui procurar uma placa mãe da ABITE na epoca e rodei ela inteira mas so achei ASUS. Todas as Lojas vendem placa mãe ASUS parece até um monopólio. Talvez seja o mesmo com a fonte por isso gostaria da opnião de vocês que tem mais experiência no assunto. Lembrando que vou devolver a fonte na loja, por isso tenho q escolher a melhor q ele tiver la e provavelmente ele não tem uma top de linha.

Alguem responde até sábado pelo amor de deus

Valeu e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...