Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gadiano

Dc++ [vamos Compartilhar!]

Recommended Posts

:D Iniciei este tópico, pois tal programa não poderia ser ignorado por aqueles que ainda não o conhecem. O DC++ é realmente muito importante.

Já que não existem muitos arquivos brasileiros nem usuários, faço uma sugestão: VAMOS COMPARTILHAR COM O DC++? Pode ser compartilhada qualquer pasta do computador,porém é necessário no mínimo compartilhar uns 7GB. Escolha um HUB (Servidores) que aceite poucos arquivos, exemplo: H.U.B.G.O.D.S. [Kingdom], Sci-Fi Heaven, [Pronet ], Okato Anime Public, entre num destes. Podes conectar apenas num dos HUB ou em todos ao mesmo tempo. Para baixar o DC++ clique aqui: http://superdownloads.ubbi.com.br/download...2D0%2E306%2Eexe

Assim poderemos REALMENTE compartilhar nossos arquivos diretamente e ainda nos comunicar enviando Mensagens ou ao vivo no Chat. Vamos criar nosso grupo! O grupo do Clube do Hardware! Vamos criar nossos Nick Names com este texto no início dos nomes: [CH], exemplo: [CH]Fulano, [CH]cicrano, etc.

O meu é [CH]gadi

O que vocês acham?

:bandeira: Brasileiros, uni-mos! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • :D Valeu alexandrebini! Confesso que ainda estou explorando cada HUB como posso. Já consegui baixar até o Win2003 Server Enterprise! B) Fiquei viciado no DC++. :P Sei que talvez eu esteja viajando na maionese quanto conseguir reunir pessoal pra compartilhar...mas por que não? Se os gringos conseguem, nós também vamos!

:bandeira: BRASIL!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei ! para pegar mp3 é uma maravilha não ta cheio de fakes e no geral são mp3 com qualidade boa recomendo a to

:-BEER dos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por gadiano@13 fev 2004, 14:58

:D Iniciei este tópico, pois tal programa não poderia ser ignorado por aqueles que ainda não o conhecem. O DC++ é realmente muito importante.

Já que não existem muitos arquivos brasileiros nem usuários, faço uma sugestão: VAMOS COMPARTILHAR COM O DC++? Pode ser compartilhada qualquer pasta do computador,porém é necessário no mínimo compartilhar uns 7GB. Escolha um HUB (Servidores) que aceite poucos arquivos, exemplo: H.U.B.G.O.D.S. [Kingdom], Sci-Fi Heaven, [Pronet  ], Okato Anime Public, entre num destes. Podes conectar apenas num dos HUB ou em todos ao mesmo tempo. Para baixar o DC++ clique aqui: http://superdownloads.ubbi.com.br/download...2D0%2E306%2Eexe

Assim poderemos REALMENTE compartilhar nossos arquivos diretamente e ainda nos comunicar enviando Mensagens ou ao vivo no Chat. Vamos criar nosso grupo! O grupo do Clube do Hardware! Vamos criar nossos Nick Names com este texto no início dos nomes: [CH],  exemplo: [CH]Fulano, [CH]cicrano, etc.

O meu é [CH]gadi

O que vocês acham?

:bandeira:  Brasileiros, uni-mos!  :-BEER

:-BEER

yeah.,..

cara muito loco. o programa... hehe. uso desde quando era só direct connect . hehe. la do Direct connect

muito bom.. e ainda com aqueles montes de servidores... hehe.. ficou loco!

abração!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest GeeK

Cara o Dc++ é d+ fiquei ficiado e fazer downloads e o bom é que tem de tudo

entrem no mp3brasil.no-ip.org la é d+sou conhecido como

:bandeira: [OP]Lanterna_Verde. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o HUB do Brasil é realmente sensacional !!!! Mas gostaria de conhecer outros HUB´s, quais são os melhores ??

Obrigado desde já. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais