Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
persinfotec

**urgente**

Recommended Posts

persinfotec    0

<font color='#000000'>Pela segunda vez eu posto esta pergunta!!

Me ocorreu um incrivel problema, me desaparece a opcao formatar fat32 , somente aparece ntfs!! Isto ocorreu com HDS 40GB !! Fat32 suporta 40gb??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest CDOlle   
Guest CDOlle

<font color='#0000FF'>Suporta sim, o meu tem 40GB e tem partição NTFS, Fat32 e Linux tambémém.

você já tentou apagar todas as partições com o FDISK e depois dar boot com o CD do WinXP?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest aranha121   
Guest aranha121

<font color='#000000'>Tente usar o Partition Magic, assim você não perde os seus dados.

Compartilhar este post

Link para o post
ofin    0

<font color='#000000'>você esta usando o wxp? durante a instalação caso ainda não temha nenhuma partição criada ou já tenha uma ntfs a instalação não da a opção de fat32, caso seu hd já estege particionado com fat32 e exibido a opcao de fat32 e ntfs

Compartilhar este post

Link para o post
fisher    0

<font color='#000000'>caro colega

é muito estranho isso e acredito haver um problema no seus arquivos de instalação. Eu tenho o winxp pro e já o instalei em diversas máquinas que já tinha NTFS e mesmo assim ele pergunta se você deseja formatar em fat; fat32 ou ntfs...e isso é lógico porque mesmo tendo ntfs você pode querer instalar usando fat32,  ou vice-versa, não é mesmo? você executou o smartdrv antes de começar a instalação ? Ele evita erros e agiliza a instalação.

copie ele do win98 (tem 45kb) no disquete de boot e o execute antes de começar a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
dragao    1

<font color='#348781'>Fisher, eu to com o Ofin....comigo já aconteceu isso varias vezes....Pra aparecer as opções o hd precisa estar sem nenhuma particao....tem que estar zerado e de preferência formatado.

Compartilhar este post

Link para o post
Mago®    0

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por dragao@19 Nov. 2002,21:56

Fisher, eu to com o Ofin....comigo já aconteceu isso varias vezes....Pra aparecer as opções o hd precisa estar sem nenhuma particao....tem que estar zerado e de preferência formatado.

Perai Dragao...

Dessa vez você empanou...

Sem partição e formatado? hehehe

Sem partição é sem partição...

FOrmatar só depois que se faz uma partição.

Na empolgação você escreveu errado.

Já vi gente contornar este problema colocando um BOOT de 98 e criando as partições com ele.

E depois instalando o XP do CD.. ai ele aparece as opções.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais