Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5700 X Ati 9600 Xt


cereal

Posts recomendados

Olá amigos, estou pensano em comprar uma nova placa de video. Tenho R$ 800,00 reais. Estava pensano em pegar a GF FX 5700 Ultra. Mas eu não sei a diferenca entre Ultra, Pro, e etc, existem tantos modelos no mercado que ue fico confuso. então, eu gostaria de saber quala melhor Pl. de Video queeu compro por 800 reais, e quala iferenca entre Ultra e Pro nas GF FX e o XT nas ATI. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me fala onde tem essa fx5700u com diferença de 30 reais pra radeon9600xt da sapphire q eu compro agora, e também me fala onde ce arranjou esse teste com diferença de 20%, a radeon 9600xt fica bem pouco atrás e em alguns testes até ganha da fx 5700u

http://www.tomshardware.com/graphic/20031229/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma 9600XT... nada a reclamar...

vai pelo seu gosto... 800 conto você compra um baita placa... ser for uma 9600XT você compra e sobra troco pra mais memoria!!! =)

e ainda tem aquela lenda q as FX não tem suporte full ao DX9....

sei la... acho q com essa grana e um pouquino mais você pode também comprar uma 9800pro na buy'n'play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto a fx5700ultra (a q não é ultra já não sei) como a r9600xt são excelentes placas... pelo que tenho visto a fx5700u tem um desempenho um pouco melhor, mas com os filtros ligados(recursos q melhoram a qualidade de imagem) a r9600xt se mostra melhor...

como a r9600xt é bem mais barata eu ficaria com ela...

qnt as definicoes pro, ultra, xt é o seguinte

na nvidia

- ultra - modelo melhor

- comum (geralmente não tem nenhuma designação)

- SE ou XT (modelos inferiores as comuns)

- pro - nunca vi algum modelo pro na nvidia

na ati

- xt - a melhor

- pro - melhor q a comum, inferior a comum

- comum

- SE - modelo inferior

a diferenca pratica geralmente está nos clocks de memoria e desempenho geral...

qnt á loja de uma olhada na buynplay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara moro No rio de Janeiro. Dê um olhada no site Boadica. tenho uma placa de radeon 9600XT de 256MB anunciada lá. Caso queira dar uma olhada www.boadica.com.br , estou pedindo R$800,00 mesmo. Cara essa placa é muito boa sim. E outra que você tem que levar em conta. As Radeons esquentam muito menos que as Geforce, por isso também fica mais fácil fazer OV, pra quem gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara moro No rio de Janeiro. Dê um olhada no site Boadica. tenho uma placa de radeon 9600XT de 256MB anunciada lá. Caso queira dar uma olhada www.boadica.com.br , estou pedindo R$800,00 mesmo. Cara essa placa é muito boa sim. E outra que você tem que levar em conta. As Radeons esquentam muito menos que as Geforce, por isso também fica mais fácil fazer OV, pra quem gosta. sem dizer que a minha tem 256MB, você tem que ver jogos como need For Speed Underground como ficam com ela. Por ter 256mb os efeitos ficam muiiiiiiiiiito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cereal@15 fev 2004, 04:50

estava dando uma olhada nos precos, acho que vou ficar com essa aqui, por mais 100 reais.

SAPPHIRE RADEON 9800 PRO 128MB DDR 8X

R$ 896,00

ecxelente escolha, uma placa top de linha, e por muito tempo vai rodar qualquer jogo q você quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...