Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entre A7n8x V2.0 Deluxe Com Nforce 2 E K7n2g-l


lfgleal

Posts recomendados

Entre A7N8X V2.0 Deluxe com nforce 2 e K7N2G-L V2.0 com nVidia nForce 2, qual seria a melhor?

Quero colocar nela placa de vídeos XFX (com decodificador de DVD), futuramente Sound Blaster Audigy 2 e placa PCTV da Pinnacle e gravador de DVD. Vou usa-la também em fotografias e passar VHS (muitas) para DVD (ou VCD)

Sendo Asus 574,00 e MSI 448,00.

Obrigado

PS Eu gostei muito da MSI (principalmente pelo preço), apesar de ser fã da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aonde você vai comprar estas placas?! Eu paguei 440 reais na minha Deluxe, isto em outubro do ano passado, agora você a encontra por menos na Sta. Ifigênia... Tá muito caro isto aí...

Bom, a K7N2G-L traz vídeo onboard, você irá utilizá-lo? Acho q não... Ambas possuem o Soundstorm, você também não irá utilizá-lo... Bastaria saber então c fará uso da interface SATA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, você tinha dito ATA.... Agora as coisas mudam d figura... Neste caso pegue a ASUS A7N8X Deluxe mesmo... Ou então a MSI K7N2 Delta ILSR, não a sua irmã com vídeo onboard...

Bom, eu não sei aonde você mora, c for em São Paulo/Capital vá na Sta. Ifigênia, caso contrário só poderei recomendar q dê uma olhada nas lojas online deste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=121175

Geralmente esta ASUS é encontarda por um preço menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...