Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lfgleal

Erros De Parada E Falha De VÍdeo

Recommended Posts

Ola.

Meu computador esta com muitos erros de parada. Eu já apertei os cabos (flat e de alimentação) e não resolveu. As vezes ele chega a carregar o sistema operacional e depois o monitor apaga e o led do mesmo fica piscando. Esse problema (tanto de erro como o do monitor apagar) pode estar sendo causado pela placa de vídeo (que é Onboard)?

Que placa de vídeo (boa e que tenha decodificador de DVD) que eu posso instalar nele? já fiquei sabendo que a placa-mãe não aceita placas de vídeo Geforce 4 (só o 2).

Micro: AMD Duron 950/placa PCCHIPS M810 Series V5.0/HD 20/FAX 56/CDRW-DVD (combo) LG/256 MB e Sist Windows 2000 Server.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tendo o mesmo Problema com uma GF4 MX4000 64mb de um cliente, ele carrega o win2k e depois do nada apaga o monitor ou trava tudo.

Se alguem souber resolver???

Ouvi dizer que a mx4000 não suporta dx8.1 e aqui ta instalado o dx9, sera que pode se isso??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest magn0
:-BEER cara eu também to tendo o mesmo problema com a g4 ti 4800, fica apagando e ligando a tela, some e aperece de novo toda hora, mas eu acho que o problema da minha é bios a sua também pode ser cara verifica isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais você modificou alguma coisa antes dele começar a dar esse problema? tente inicializar pelo modo de segurança, e se der certo, desinstale o driver d vídeo e instale-o novamente.

qualquer coisa postaê, você ainda tem a opção d dar um clear CMOS e formatar o HD. ^_^

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais