Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Lógica, Ou Disco Do Hd


Visitante

Posts recomendados

aí. meu hd queimou, quando eu levei pra casa de uma amigo enrolado em um jonar e em cima do jornal coloquei ele em uma camisa ( não fui eu que fiz isso foi meu irmão) aí quando cheguei lá ele prestou, mais quando voltei pra casa a placa mãe, não reconhecia mais ele, aí eu fui pesquisar o erro e fiquei na dúvida, uns pediam pra ver se o disco rodava os outros achavam que era na placa lógica, como eu faço pra descobrir?

E meu hd é da marca Fujitsu, tem como trocar só a peça danificada?... Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para descobrir se os discos estão rodando, basta chegar perto do HD e veja se escuta algum barulho, qualquer barulho q vier d dentro do HD são os discos rodando.

Tente usar outro molex da fonte caso eles não tejam girando.

Se girar, experimente retirar e colocar de novo o cabo flat no HD e no Box da MB.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é meio difícil mas se nada do q foi dito funcionar, tente conseguir uma placa lógica de um hd de mesma marca e coloque no seu. se funcionar, é a placa lógica e se não funcionar. ainda não se pode concluyir pois esta troca de p lógica tbem pode não ser reconhecida. tô com quantum de 30 nessa situação e não consegui fazer funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...