Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
d2drummer

placa-mãe Ecs - K7vta3

Recommended Posts

Olá galera, eu comprei essa placa-mãe, ECS - K7VTA3 versao 5.0, tipo ela vem com Audio on-board chamado ( Codec Audio AC-97 ) e queria saber que tipo de audio é esse tipo c é da Creative, RealTec etc ...

Tipo é bom esse audio dessa placa-mãe ?

Espero ajuda de vocês valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eu saiba ela leva o C-Media 8738... É um áudio onboard comumente usado nas placas-mãe... Razoável...

Edit: Corrigindo, na verdade é o VIA VT1612A... Na minha opinião é pior pois seu sistema d áudio é 2.1 contra o 5.1 canais deste C-Media...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Phoenyx@13 fev 2004, 20:51

Q eu saiba ela leva o C-Media 8738... É um áudio onboard comumente usado nas placas-mãe... Razoável...

Edit: Corrigindo, na verdade é o VIA VT1612A... Na minha opinião é pior pois seu sistema d áudio é 2.1 contra o 5.1 canais deste C-Media...

Seria + ou - igual ao do Creative 128 PCI ? é isso ? falou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais