Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mâe M810dlu


possiol

Posts recomendados

Bom, inicialmente pegue aqui a BIOS.

Agora pegue aqui o arquivo q vai fazer a instalação. Esse arquivo q vai "reescrever" a BIOS com esse arquivo q você pegou acima. Descompacte-o.

depois disso, pegue um diskete q você tenha certeza q está funcionando perfeitamente, e coloke esses 2 arquivos no mesmo. (o AMINF336 descompactado hein!)

Aí reinicie o PC e d o boot pelo diskete. Espere carregar e abrirá uma linha d comando no DOS. aí na raiz d A:\ digite "AMINF339.exe xxxxxxs.rom" e pronto! lembre-se q esses X aí tem q ser substituídos pelo nome do arquivo q você baixou seguindo rigorozamente em sensitive case e só.

É recomendado q baixe os arquivos sem gerenciador d download só pra evitar corrompimento nos arquivos, o que danificaria sua BIOS.

No mais é isso, ele vai confirmar se a sua BIOS é compatível ou não com a placa, se for, confirme e pronto! ^_^

falou cara! boa sorte! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Érico,porém nâo esta dando certo.

Eu peguei um diskete sem problemas,copiei os dois arquivos,descompactados,

fiz o set na bios pra dar o boot pelo diskete,mas deu a informaçâo de disco

invalido.A propósito,minha bios tem a data de 07/08/03.

Séra que já esta desatualizada ou não.

No mais obrigado. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por possiol@14 fev 2004, 00:39

Valeu Érico,porém nâo esta dando certo.

Eu peguei um diskete sem problemas,copiei os dois arquivos,descompactados,

fiz o set na bios pra dar o boot pelo diskete,mas deu a informaçâo de disco

invalido.A propósito,minha bios tem a data de 07/08/03.

Séra que já esta desatualizada ou não.

No mais obrigado. :mellow:

My Webpage

Érico de uma olhada nas informaçôes da minha bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por possiol@14 fev 2004, 00:39

Valeu Érico,porém nâo esta dando certo.

Eu peguei um diskete sem problemas,copiei os dois arquivos,descompactados,

fiz o set na bios pra dar o boot pelo diskete,mas deu a informaçâo de disco

invalido.A propósito,minha bios tem a data de 07/08/03.

Séra que já esta desatualizada ou não.

No mais obrigado. :mellow:

Nossa... foi mal mesmo.. iskicí d dizê q tem q o diskete tem q ser de boot! hehehe falha técnica, isso q dá ficaá esse tempo todo sem durmí... :D

você tem q jogar esses arquivos dentro desse diskete de boot, mais se você não tivé conseguinu criá um disco d boot, pode copiar apenas o command.com q dá certo do mesmo jeito.

Bom, mais vejo q você não vai prescisar atualizar nda. No site da PC-Chips a bios mais nova q tem pra sua placa é essa: "030807s.rom", isso significa q ela foi produzida dia 07/08/2003, exatamente a data q você falou Em outras palavras, sua BIOS já tá atualizada! Isso pode ser porque o lote dela foi produzida depois dessa data (o próprio fabricante já mandô atualizada) ou foi atualizada ainda na loja. ^_^

então você não priscisa se preocupar com isso.

falou cara! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigão!!!!!!!!!!!!

Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!! :-BEER:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por possiol@14 fev 2004, 03:39

Valeu amigão!!!!!!!!!!!!

Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!!Valeu amigão!!!!!!!!!!!! :-BEER  :bye:

Puts! isso tudo porque discubriu q num vai priscisá atualizá a BIOS?!?!?!?! :D:-BEER:blink::-BEER :xmas: AHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHU

vorte sempre! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...