Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
AmgRto

Não consigo gravar sons wave com Windows 7

Recommended Posts

É o seguinte. depois que eu comprei o PC novo, não consegui mais fazer aquele esquema de por exemplo, abrir o audacity e um jogo qualquer ai mandar o audacity gravar e ir jogar enquanto isso ele ia captando o som do jogo sem a necessidade de um microfone instalado, pelo q eu imagino o programa ou ate mesmo o gravador de sons do windows pegava os sons que estavam tocando no sistema, e agora não da mais pra fazer isso, tenho OS windows 7 professional 32 bits, sempre atualizado ja atualizei minha placa de som on board Realtek high definition audio, e nada, só da pra gravar com um microfone conectado.(e a qualidade fica horrivel). (_(

As configuraçoes do meu pc sao:

Processador: Intel Core 2 Quad Q9400 2.66Ghz

Memoria: 3 GB DDR2

placa-mãe: Intel DG41TY

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui aqui.. simples simples.. rsrs

Vai na area de trabalho >> botao direito >> personalizar >> Sons >> vai na aba de gravação >> clica com o botao direito aonde tem os dispositivos e clica em mostrar desabilitados >> Aqui apareceu Mixagem estéreo depois que cliquei >> botao direito nele e vai em propriedades, dps so mudar o uso do dispositivo para ativar..

abraço

**deu certo ai?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
consegui aqui.. simples simples.. rsrs

Vai na area de trabalho >> botao direito >> personalizar >> Sons >> vai na aba de gravação >> clica com o botao direito aonde tem os dispositivos e clica em mostrar desabilitados >> Aqui apareceu Mixagem estéreo depois que cliquei >> botao direito nele e vai em propriedades, dps so mudar o uso do dispositivo para ativar..

abraço

**deu certo ai?

Fala ai amigo,

Ja tentei isso no meu e não deu, continua só o microfone... ate abri um tópico sobre isso!!!! Comprei um notebook Sony Vaio VPCEB15FB e não estou conseguindo gravar nada !!!!!

Tem alguma ideia????

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu sou um cara aguniado, fucei tanto que acabei achando uns esquemas, olha só...

Descobri que existe um tal de Virtual Audio Cable, fiz o down dele instalei e só. Ele esta desabilitado mas só o fato de estar instalado ja faz dar certo o esquemas que descrevi ali em cima. Agora toda vez que ta tocando algum som no PC e eu abro o gravador de som do windows ou o camtasia ou o fraps ou audacity, seja la o q for, todos os programas gravam o som sem nenhum microfone.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu sou um cara aguniado, fucei tanto que acabei achando uns esquemas, olha só...

Descobri que existe um tal de Virtual Audio Cable, fiz o down dele instalei e só. Ele esta desabilitado mas só o fato de estar instalado ja faz dar certo o esquemas que descrevi ali em cima. Agora toda vez que ta tocando algum som no PC e eu abro o gravador de som do windows ou o camtasia ou o fraps ou audacity, seja la o q for, todos os programas gravam o som sem nenhum microfone.

Essa foi a solução, caso alguém passe pelo mesmo prblema tente isso ai use o tal do Virtual Audio Cable, se quiserem posso postar um link pra donwload, não se pode, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Aff, tentei aqui, não funcionou.

Poxa, isso já devia vir como opção nos drivers de som e no proprio windows seven, caramba; sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 12/06/2010 às 12:38, AmgRto disse:

É o seguinte. depois que eu comprei o PC novo, não consegui mais fazer aquele esquema de por exemplo, abrir o audacity e um jogo qualquer ai mandar o audacity gravar e ir jogar enquanto isso ele ia captando o som do jogo sem a necessidade de um microfone instalado, pelo q eu imagino o programa ou ate mesmo o gravador de sons do windows pegava os sons que estavam tocando no sistema, e agora não da mais pra fazer isso, tenho OS windows 7 professional 32 bits, sempre atualizado ja atualizei minha placa de som on board Realtek high definition audio, e nada, só da pra gravar com um microfone conectado.(e a qualidade fica horrivel). (_(

As configuraçoes do meu pc sao:

Processador: Intel Core 2 Quad Q9400 2.66Ghz

Memoria: 3 GB DDR2

placa-mãe: Intel DG41TY

Baixe o drive do audio usando o 3dchips

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais