Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem A Foto Da Fx 5200 Ultra?


Pauro

Posts recomendados

velho ela não tem diferença nenhuma, estava conversando isso com o ctnaglia, as duas são idênticas, só dá pra diferenciar através dos ns da memória, ou seja, você vai ter q ver os dois últimos números do código das memos, mas agora eu esqueci de quantos ns é a memória da ultra, pergunta pro ctnaglia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX5200 Ultra ou Ultimate ? Muita gente faz esta confusão mas são placas bem diferentes:

- FX5200 Ultra: clocks de 325/650 - utiliza memória BGA de 2.8ms

- FX5200 Prolink Ultimate: é uma FX5200 "normal" (não ultra), cuja única diferença é que tem memória TSOP de 4ns e vem clockada em 250/500 (*).

A FX5200 "padrão" tem o clock de 250/400 e normalmente vem com memória de 5ns (TSOP).

Hoje é possivel encontrar outras placas, como por exemplo as da MSI: MS8911 com memória de 4ns e a MS8907 com 3.6ns. Mas ambas vem clockadas em 250/400.

(*) A muito tempo que este modelo não aparece aqui no Brasil. Vendo este anúncio da NewEgg, eu acredito (chute meu) que ela não vem mais no clock de 250/500 e sim no padrão 250/400 - pode ter havido que a nVidia tenha dado uma "enquadrada" na Prolink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...