Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tnjunior

Voodoo3 3000 Pci

Recommended Posts

Alguem pode me ajudar!

Estou tentando fazer uma placa de vídeo Voodoo3 3000 PCI funcionar em um Pentium 166 com [R]Windows 98. Baixei os drivers dela mas acho que tem alguma coisa errada, porque o windows trava na tela de abertura e ali fica até ser resetado. O mais curioso é que no Linux ela funciona que é uma beleza. Alguem tem um driver correto ou algum lugar para baixa-lo?

Configuração da máquina:

Pentium 166 MMX

[R]Windows 98

64 MB RAM

HD 10.2 GB

Se alguem tiver uma solução, eu agradeceria muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Foi desse link mesmo que eu baixei. Tentei algumas aualizações mas não deu liga. Ele entra em modo de segurança direto.

Compartilhar este post

Link para o post

você já tentou formatar a maquina? Obs não quero dizer q você tenha q formatar à maquina [/color :-BEER ]

Compartilhar este post

Link para o post

Use o driver dessa data que eu te passar que é o ultimo oficial da 3dfx, os outros sao roubada .....

data do drive : 11/10/2000 versao 3dfx tools :2.6.2.116

é o que eu uso no win 98 , com um celeron 300 , 96 ram e 3gb hd .... e não da problemas ....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Use o driver dessa data que eu te passar que é o ultimo oficial da 3dfx, os outros sao roubada .....

data do drive : 11/10/2000 versao 3dfx tools :2.6.2.116

Não consegui encontrar esse driver lá. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, depois que a 3dfx foi vendida, é um parto achar um driver decente; o melhor mesmo é tentar um por um.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha...esse processador não é OFICIALMENTE suportado pela voodoo 3...pode ser essa a causa do travamento no windows...

Teria que ter no mínimo um pentium 2

Mesmo porque nem vai adiantar p jogar essa placa...ela vai renderizar mas o processador não vai dar conta do recado...em resumo, vai ficar tudo lento...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olha...esse processador não é OFICIALMENTE suportado pela voodoo 3...pode ser essa a causa do travamento no windows...

Nem me passou pela cabeça a ideia de o processador não ser suportado pela voodoo3.
    Mesmo porque nem vai adiantar p jogar essa placa...ela vai renderizar mas o processador não vai dar conta do recado...em resumo, vai ficar tudo lento...

Tenho uma uma S3 Virge que não sei porque diabos não funciona direito com o Linux, apesar de ele dar suporte a ela com driver especifico. Já a voodoo 3 ele usa até um driver meio genérico e funciona numa boa.

Sei não cara....

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais