Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince Of Persia


digow_ck

Posts recomendados

aí galera!

consegui terminar prince of persia: the sands of time... jogaço!

o jogo até que não é tão difícil mais tem uma história muito boa, além dos gráficos muito bons também... pena que minha pv não rodava tão bem pelo fato da memoria ser de 256, mais tudo bem... me diverti paka!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fazia um bom tempo q não jogava um jogo estão divertido como o PoP:SoT. A historia é perfeita, graficos maravilhosos, jogabilidade (com gamepad analogico twin shock da clone) muito boa e otimos puzzles. O jogo é simplesmente perfeito.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos_fs@14 fev 2004, 20:51

ola, tem uma parte em +- 70% do jogo , tem um elevador subindo e aparece

trocentos monstros, eu passo na boa mas a mulher morre, qual o melhor caminho

para passar.

Essa batalha é pau! Tem q vencer na raca mesmo. Eu fiquei longe de Farah mas quando alguem chegava perto eu matava e voltava a ficar longe de novo. Se você ficar perto sempre, os monstros batem nela também. Demorei um tempao pra passar...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

to em 68%, numa parte que tem uma corda no meio da sala e uns espinhos em baixo...

tem um interruptor na parede na frente e do lado, apertando um, desce a porta, apertando outro, abre agrade... mas não consigo apertar os dois, pois se vou na parede, não consigo voltar na corda.. tem alguma coisa que eu ainda não aprendi a fazer ou alguma plataforma que eu não vi??

se alguem puder responder, agredeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@27 jun 2004, 11:02

to em 68%, numa parte que tem uma corda no meio da sala e uns espinhos em baixo...

tem um interruptor na parede na frente e do lado, apertando um, desce a porta, apertando outro, abre agrade... mas não consigo apertar os dois, pois se vou na parede, não consigo voltar na corda.. tem alguma coisa que eu ainda não aprendi a fazer ou alguma plataforma que eu não vi??

se alguem puder responder, agredeço

tem que pular na parede e voltar para a corda, é meio difícil mas dá pra fazer! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ser quase que simultâneo!!!

quando você se solta da corda (tente se soltar antes de chegar completamente na parede) e bate na parede rapidamente pressione o "space" para pular de volta!!!

é díficil...demorei um bocado nessa parte mas é possível sim!!!

e não se estresse agora porque o pior está por vir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...