Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest cabrero

Sobre o fórum Jogos

Recommended Posts

Guest cabrero

###### aí venho postanto lançamentaços e vocês nem bola dão q é isso galera assim o forum num anda po, vamos atualiza isso aqui ta muito feio meu por ai a turma chama isso de pior forum, mas eu num acho o pessoal aqui é legal mas vamos colabora pra levanta a mora disso aqui né :angry: e outra tópicos de jogos atigos ficam como destaque assim num da olha o UT2K4 laçamentaço aí nem bora deram po ké isso, GTA Vice City em destaque e o UT2K4 o mais esperado shooter depois de DOOM III vamos melhora isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cabrero,

Um esclarecimento.

No forum de jogos não destacamos topicos sobre lançamentos de jogos, do contrário teriamos umas 5 telas sempre cheias ou um topico só sobre lançamentos. O que, na minha opinião, é desnecessário.

destacamos apenas topicos sobre determinados jogos sou solicitações que parte de muitos ou quando percebemos a necessidade de um topico fixo, caso do GTA e do NSU, como sempre surgem novos topicos sobre esses jogos, criamos um definitivo, juntando aqueles que existiam e os novos, excetuando alguns poucos.

Com o passar do tempo, em não havendo mais tanta procura por esses jogos, os mesmos são despregados, deixando espaço para outros.

Lançamentos e duvidas sobre jogos novos, são postadas e discutidas pelos usuários. Mas o que fazer se nem todos querem comentar sobre um lançamento ou outro?

Agora, em relação ao seu comentário de ter ouvido em outros locais que este forum, acredito que em uma referencia direta a área de jogos, é ruim, creio haver um equivoco. Em muitas vezes já ouvi dizer justamente o contrário.

Abraços.

José

Equipe de moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cabrero
  • Autor do tópico
  • você num entendeu tópicos fixos geram na maioria das vezes mentes fixas, temos q ver tudo q é novo jogos q merecem tanto uma atenção mais direta q qualquer outro entende o pessoal num expande e sim fica fixo, td bem eles comentam mas não com um certo interesse porque não conhecem entaumse vocês moderadores pudessem dar atençao mais a isso agradeceria......

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

Sinceramente amigo, não estou entendo o que desejas...

voce pede que a moderação participe mais dos topicos de jogos, tentando comentar sobre os lançamentos de forma mais tecnica ou trazendo para o forum os novos lançamentos?

Se for isso, peço que entenda, nem todos os moderadores, eu sou um exemplo, tem por habito usar o pc para jogos... eu sinceramente ha muito não o faço. Então não me interesso muito pelo assunto.

Já os moderadores da área, como o Marcelo, o Red Viper e o Vyse, estes sempre estão jogando algo, porém o Red esta resolvendo problemas pessoais, os quais o afastaram temporariamente do forum, mas creio que assim que retormar ao nosso convivio, estará trazendo algumas novidades a esta área.

Outrossim, como somos uma equipe composta por 20 membros, nem sempre há tempo para que possamos participar de topicos, em muitas vezes passamos todo o tempo online no forum, movendo, editando e apagando post´s irregulares. Sendo assim, peço sua compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que isso já foi feito... Antigamente eu colocava um tópico fixo sobre os lançamentos de jogos do mês. Devido a baixa procura por esse tipo de tópico desisti da ideia. Eu pessoalmente adoro lançamentos, apesar de não está jogando atualmente quase nada. Se o pessoal quiser podemos voltar com esse tipo de coisa, mas tem que ter procura.

Compartilhar este post

Link para o post

abrir um tópico a cada vez que é lançado um game novo realmente ia ficar uma coisa monstruosa, agora, essa ideia do red viper de ter um único tópico, sobre os lançamentos do mês, seria uma coisa bacana...seria somente um tópico, mas que seria atualizado todos os meses com os lançamentos de games

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por nielp103@16 fev 2004, 21:20

agora, essa ideia do red viper de ter um único tópico, sobre os lançamentos do mês, seria uma coisa bacana...seria somente um tópico, mas que seria atualizado todos os meses com os lançamentos de games

Conforme o Red mesmo falou, ele já fez isso, porém não deram muita importancia para o mesmo, por isso ele desistiu da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo necessidade disso.

Quando há um tópico sobre algum jogo bom e lançado recentemente, é normal os camaradas comentarem. Quando isso acontece há trocas de dicas, discussões e conversas q aumentam o tópico e, nesse caso ele pode ser destacado.

Mas geralmente vem um e posta: lançaram UT2k4, o q vocês acham?

Dali a pouco vem outro com: comprei UT2k4 e não rodou, etc etc.

Com isso o tópico vai se desgastando e logo perde o interesse, então sugiro, quando alguém abrir primeiramente um tópico sobre determinado jogo interessante, favor postarem no mesmo, assim ele vai crescendo e as discussões ficam todas centralizadas.

Acho q assim todos saem satisfeitos e mais gente vai querer participar da conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza 0Bnitor, concordo com você, mas infelizmente isto não acontece, você pode ver que mesmo existindo um tópico fixo sobre o NFSU, existem membros que abrem um novo tópico sobre o mesmo game.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu gostava bastante quando o Red colocava o topico com os lançamentos do mês, eu sempre visitava e dava uma olhada, por lá dava para tirar uma base de jogos para comprar e jogar, e se iriam sair ou não. Seria legal voltar com isto, mesmo se o Red não puder estar fazendo isto agora, qualquer usuario que tiver um tempo disponivel, monta uma lista dos lançamentos do mes, coloca lá e peça para algum moderador fixar ela, depois é so editar a cada mês.......é minha opnião....

Abraços. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Fabio Gomes@05 mar 2004, 15:44

qualquer usuario que tiver um tempo disponivel, monta uma lista dos lançamentos do mes, coloca lá e peça para algum moderador fixar ela, depois é so editar a cada mês.......é minha opnião....

Exatamente, se algum user quiser fazer isto, é só pedir pra mim que eu pino

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Fabio Gomes@05 mar 2004, 15:44

Bom eu gostava bastante quando o Red colocava o topico com os lançamentos do mês, eu sempre visitava e dava uma olhada, por lá dava para tirar uma base de jogos para comprar e jogar, e se iriam sair ou não. Seria legal voltar com isto, mesmo se o Red não puder estar fazendo isto agora, qualquer usuario que tiver um tempo disponivel, monta uma lista dos lançamentos do mes, coloca lá e peça para algum moderador fixar ela, depois é so editar a cada mês.......é minha opnião....

Abraços. :-BEER

Eu posso fazer isso sim agora. Não tenho mais problemas no momento. Dava um certo trabalho, mas achava legal. Mas fico com o pé atrás de fazer isso outra vez e ficar as moscas...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por cabrero@14 fev 2004, 00:57

###### aí venho postanto lançamentaços e vocês nem bola dão q é isso galera assim o forum num anda po, vamos atualiza isso aqui ta muito feio meu por ai a turma chama isso de pior forum, mas eu num acho o pessoal aqui é legal mas vamos colabora pra levanta a mora disso aqui né :angry: e outra tópicos de jogos atigos ficam como destaque assim num da olha o UT2K4 laçamentaço aí nem bora deram po ké isso, GTA Vice City em destaque e o UT2K4 o mais esperado shooter depois de DOOM III vamos melhora isso

Olá!

Me desculpem amigos, mas, PUTZ! Dá pra apertar a tecla SAP?!?

Pelo que eu entendi, o CABRERO quer um tópico fixo sobre os lançamentos de jogos. Muito boa a ideia, se não fosse muito extensa. Imagine só, como já citado, tópicos destacados de lançamentos em 6 meses. Monstruoso, não?

Bem, foi isso que eu entendi. Se não for isso, tente ser mais claro.

Abraços e T+! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais