Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x:probelmas No Som


GU_S

Posts recomendados

Estou montado um PC com uma ASUS A7V8X-X;gabinete DR-HANK 4 baias;Processador Athlon XP 2100+;Cooler VOLCANO 7;Hd seagate 40GB 7200rpm;geforce 4 mx 440 8x 64 mb;memóriaDDR400 256;gravador de CD LG 52x24x52.......depois q instalo o som no windows 98 ..todo som q é proveniente do windows na verdades sao estalos......se ponho algum cd para tocar o som sai normal.....no windows xp pro o som sai com estalos de qualquer maneira ate em som de cd...outro problema é com o video em jogos..por exemplo no need for speed undergrond e no hot pursuit 2 a imagem é toda distorcida e o som com o mesmo problema anterior..já experimentei outras placas de video eo problema persiste....além disso já torquei a placa-mãe 3 vezes....se alguem pude me ajudar agradeço ..VALEU GALERA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GU_S@14 fev 2004, 17:12

Mas e o problema no video ..a geforce não deve ser porque já testei duas e deu o mesmo problema...se eu colocar uma laca de som acho q o problema no video ira persisitir....

Bom ..vou tentar atualizar a BIOS.....tomara q de certo...

Posta aqui se funcionar, se para os estalos no som, e os problemas com o vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...