Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
valtervljr

Curso Superior De Rede

Recommended Posts

Há várias faculdades e universidades que oferecem o curso de Gestão de Redes de Computadores em São Paulo-SP, como Anhembi-Morumbi, IBTA, Uninove, FMU etc. Alguém seberia me informar qual deles é melhor e mais abrangente?

Aqui vão alguns links com informações sobre esses cursos, pra quem quiser dar uma olhada:

http://www2.anhembi.br/publique/cgi/cgilua...foid=531&sid=47

http://www.uninove.br/gestredes.php

http://www.fmu.br/con_htm/cur_06_14.htm

http://www.ibta.com.br/graduacao/course_curriculum.php?id=7

Agradeço desde já

Valter Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mas, 2 anos, para aprender redes?

Como eu estou precisando pegar qualquer diploma para entrar na PF, talvez eu faça esse.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem queria saber, alguem aqui ja fez esse curso e sabe se vale a pena, sera que na oswaldo cruz tb é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

:D Não é nenhuma das citadas acima, mas tem um colega meu que faz na CEINTER, é uma afiliada a FASP uma das pioneiras no ramo de TI, ele disse que é muito bom e os cursos lá são bem puxados.

Se você quiser um curso mais rápido, temos a impacta tecnologia.

ps. impacta não é superior. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já cursei IBTA, e para mim é a melhor.......... Já fiz CCNA lá e estou fazendo MCSA........ a estrutura da escola é ótima e todos os professores são consultores que tb dão aula na Impacta, Brás & Figueiredo, entre outras...

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por diogonunes@06 out 2004, 14:16

basta pegar o diploma pra entrar na PF?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Caro Diogo,

na verdade, a expressão era " (...) após pegar o diploma, a pessoa estaria apta para prestar concurso para a Polícia Federal".

Ai você poderia fazer o concurso escrito. Depois viria o teste psicotécnico e físico. E por último a Avaliaçao Social, ou seja a Divisão de Inteligência da PF iria vasculhar suas duas últimas reencarnações em busca de atitudes ou fatos que desabonassem você ao exercício de agente do estado.

Atualmente em termos de tecnologia é o MAIOR salário pago a profissionais de informática.

Ah! a propósito seu teclado deve estar com problemas, pois a letra k saiu repetidas várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela explicação Quemel, e valeu pela dica do teclado, nem percebi.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ops, de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tony Topete

Pra entrar na PF tem "esquema" assim como na civil...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tony Topete@07 out 2004, 01:59

Pra entrar na PF tem "esquema" assim como na civil...

Caro Tony,

pelo menos da Civil de BsB, não! Em 1999, 5 elementos ligados ao crime organizado foram descobertos pelo DIPATE (Divisão de Atividade Especiais) ao passarem pela Avaliação Social.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tony Topete

Bom por aqui você passa na prova, dá 3000 reais pra uma certa pessoa, e tá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais