Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe já te deu + problemas?


lucasalles

Qual placa mãe já te deu + problemas?  

93 votos

  1. 1. Qual placa mãe já te deu + problemas?



Posts recomendados

Bom, eu votei na pcchips mas vou conta uma coisa , a unica placa que nunca me deu problema foi uma viatech de quando eu tinha meu pentium 100mhz, já tive problema com 2 asus e com 2 pcchips, a pcchips simplesmente não ligo mais depois de um tempo , já a 1º asus tinha que da porrada no gabinete pra o pc liga , se não não ligava, a segunda e eatual, bom é a asus a7a266, quem já leu alguma coisa sobre ela em algum forum sabe do que eu to falando. Mas eu acho estranho uma coisa, quanto mais coisas novas saem, mas conflito, defeito, versão de chip com bug, como o alimagik que fugiu da escola e não sabe gerencia as memoria direito, gpu incompativel com chipset ........... nunca vi tanto problema quanto agora ..... tomara que esses ###### tomem uma atitude e façam chips decentes !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei nas PCShits, porque foram as q me deram mais problemas teh agora...só me aventurei  montah uma makina, uma m810, deu uns problemas com AGP...foi difícil solucionar...a pcshits na minha opiniaum também é uma placa meio complicada de atualizah o BIOS...já tive 3 m571...fui atualizah o BIOS com o arquivo correto...todos os procedimentos corretos...pff..dava um erro, desligava a makina, quando ligava novamente, nem um sinal de vida...e já era...isso aconteceu com as 3!!!Mas consegui recupera las, descolei uma placa boa de mesmo modelo e atraves do metodo kamikase, consegui recuperah o BIOS das 3...desde então tenho trauma de atualizah BIOS de PCShits...olha q eu atualizei, varias placas, de varios fabricantes diferentes, tudo correu muito bem...já tive problemas com a Lendahria M598 e com a M581...q lixo!!!e tive varios problemas também com a Asus A7V-E...outro lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tive uma soyo que estava com a bios corompida, mais estava na garantia :D

mais eu penso que não importa a marca e sim se tudo funciona bem, afinal de contas a maior parte de acessorios linha branca são feitos pela sony toshiba etc.

só não leva o nome na frente.( tirando os do paraguai nestes não confio!)

exe: tenho um gravador de cds plextor 8432 (velhinho)que é considerado se não a melhor marca uma das melhores, mas não consigo usar nele por exemplo o clone cd, não tem dão e outras coisas mais por isso se funciona bem tá perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu já tive 3 modelos de placas-mãe até hoje. já usei uma M598 (pcchips), uma 5EH5 (soyo) e uma P3V4X (asus). A m598 nunca me deu dor de cabeça, nem a asus... porém a soyo, era um tal de não querer ligar de vez em quando, apitava, etc. acho q ela tinha problemas, ou com o slot de memoria, ou com o slot AGP, pois enqto não se mexia num dos dois, ela num ligava. E o problema é q eu já vi varias dessas com o mesmo problema. Eu acho as soyo, uma placa excelente, porém nunca tive sorte com elas... Nunca vi uma placa pra dar tanto problema de incompatibilidade.

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha M748LMRT também deu problema nos slots de memoria de repente! Era só mudar o computador de lugar, tombar ele ou qqer coisa assim q pronto! A bagaça num ligava mais nem a pau, dai depois de apertar muuuuito a memoria, ela ligava, até q um dia ela num ligo mais  }:)  }:) !! Dai troquei por outra similar M748MR por falta de grana e de opções de mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro: a pcchips mudou! Custei a me convencer, mas o fato é que esta dando muito menos problema. Esssas M810 com verniz vermelho nunca me causaram problema, ao contrario das primeiras.

Segundo: A placa que me causou o pior problema ate hoje foi uma Abit K7G raid, que simplesmente não aceita um teclado PS2. Por sinal se alguem conhecer uma loja que venda um teclado USB que não seja o carissimo Microsoft, eu agradeço muito a indicaçao.

Concluindo: não defendo nem condeno mais nenhuma marca, pois cedo ou tarde todas acabam cobrando o preço. Estou agora usando um modelo de Asus bem famoso por ser uma ###, e esta funcionando que é uma beleza! Mas é melhor nem falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU VOTEI NA PCSHITS*, MAS EU TENHO UMA SOYO E UMA MSI.... AS DUAS ÓTIMAS PLACAS, MAS A SOYO Q EU TENHO TIVO PROBLEMAS COM CAPACITORES Q ESTOURARAM....

E O PIOR é Q não VENDE ESSES CAPICITORES.... AI O JEITO FOI COMPRA UMA PCCHIPS VELHA só PRA RANCA OS CAPACITORES DE MESMOS VALORES... EHHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por SStormhift@01 Dez. 2002,01:40

aa uma marca q eu passei a não gostar foi a soyo

comprei duas soyos

sendo q a 1a queimou

dei mole de ter repetido o erro comprando a segunda

aaa essa placa me deu muito nos nervos

até q eu vendih ela pra nunca mais

era uma k7vta pro

tipo ela nem seria mah ideia se não fosse cara do jeito q é

o grande mau dela é não ter suporte ddr e custar +- 400 reais

Infelizmente o mesmo aconteceu comigo. Depois de encher a paciência com travamentos e boots aleatórios, a desgraçada da K7VTA Pro morreu no último domingo. Exatamente um dia após eu ter perdido o emprego. Ninguém merece!!!!!!

Conclusão, hoje comprei uma Asus A7A266-E, que pode não ser grande coisa mas pelo menos pude aproveitar minha memória PC133 e parece boazinha para overclock. Espero que não me dê problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...