Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coyote Linux


Spinner

Posts recomendados

estou tentando fazer um roteador baseado num p75 com 16 Mega de EDO, usando um modedm externo serial para conectar, ligado (por placas de rede) ao PC q eu uso (pra eu não ter q reconectar se eu quiser mudar de S.O.)... Sigo todos os passos da configuração, mas não consigo fazer o modem discar... tenho que fazer algo mais além de gerar o disco de boot, ou é o modem q tem problema? não tenho como testar o modem no windows porque eu não encontrei o driver certo...

outra coisa: qual é mesmo o nome do cabo usado para donectar dois computadores, sem usar o hub, se não me engano é um cabo diferente do cabo de rede comum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

se não ta discando deve ser porque você esta selecionando o driver errado do modem ou então você configurou pra ele só discar quando algum pc da rede solicitar conexao (quando alguem tenta acessar um site).

Já o cabo q você quer chama cross ponto a ponto ... coisa do tipo....

espero ter ajudado,

abraço

Marelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum vejamos... modem 56k Agere v.92, Pentium 166/66 @190/75 MMX, sem gravador, provedor "de lua" impossibilidade de manter o PC 100% do tempo disponivel ligado em funçao do clima (ta chovendo quase to do dia e.. caem raios)

e falta de paciencia para aguentar os problemas dos gerenciadores de download...

endendeu? :D

mesmo assim, obrigado pela sugestao... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por margui@14 fev 2004, 13:14

Boa tarde,

se não ta discando deve ser porque você esta selecionando o driver errado do modem ou então você configurou pra ele só discar quando algum pc da rede solicitar conexao (quando alguem tenta acessar um site).

Já o cabo q você quer chama cross ponto a ponto ... coisa do tipo....

espero ter ajudado,

abraço

Marelo

na verdade eu já descobri o q é... sao 3 motivos

1- o coyote linux é desse jeito... só conecta quando necessário

2- parece q o cabo serial q eu estou usando pra ligar o modem no PC tá ######

3- vou ter que comprar o cabo cross...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...