Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wagner2029

Programa De Copia

Recommended Posts

eu tenho o seguinte problema: uma rede em que os usuarios precisam de acesso ao servidor mas tem sempre um engracadinho que apaga arquivos necessarios eu sei que existe um programa que instalado no servidor monitora os arquivos e quando algum for apagado na verdade será movido para uma determinada pasta dai no fim do dia o administrador verifica aquela pasta x e recupera o que for util e apaga permanentemente o que não for mais usado.

se alguem souber de algum programa ou recurso, configuração eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No micro ( servidor )

alterar o compartilhamento so para determinadas pastas usados pelos

clientes exp meus docs e exp um aplicativo por exp , controle de vendas est etc..

usando windows 2000 pode monitor qual o terminal esta fazendo isto

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais