Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Em Relação Ao Chipset Sis 745


ulissesjaime

Posts recomendados

Eu possuo uma placa-mãe Asus A7S333 (soquete 462) e no seu manual está escrito que o chipset é o SiS 745. O problema é que lendo o livro do Gabriel Torres eu cheguei em uma parte onde mostra se o chipset está ou não instalado corretamente.

Está escrito que no Gerenciador de dispositivos->Dispositivos de sistemas deveria estar o nome do chipset, caso não estivesse estaria instalado algo padrão. Abaixo está a captura do menu acima, não sei dizer se ele está instalado corretamente, pois não encontro nenhum nome.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/ulissescarneirojaime/img/imagem.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

OBS1: estou utilizando o Windows XP Pro.

É assim mesmo ou realmente não está instalado corretamente? Obrigado!

OBS2: Alguns colegas disseram que está certo, outros que não (deveria estar especificado o nome e caso não estivesse preciso instalar novos drives). Não sei que drives são estes, pois entrei no site a Asus e da SiS e não encontro. Tem algo a ver com uma versão nova da Bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão, eu também tenho a a7s333 e o gerenciador de dispositivos tá igual ao seu... sempre instalo os drivers da SIS (q vêm no cd de instalação) quando formato a máquina.

Mas é mesmo engraçado olhando lá, porque se você for em propriedade->driver de qualquer um dos dispositvos é o driver genérico do xp...

Mas eu reparo q sem instalar o driver da SIS o apg não é reconhecido...

Estranho isso...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...