Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tubo de monitor sony com mancha/risco leve


Visitante

Posts recomendados

:angry: Oi amigos!

A pessoa que faz a limpeza aqui no escritório, sem o mínimo de cuidado passou um pano que creio eu estivesse com sujeira ou algo que manchou o vidro do monitor (Um Sony 17" Multiscan 210SF).

Estou em Florianópolis e gostaria de saber o que posso fazer para deixar o monitor bom novamente.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mpython, por mais sujo que estivesse esse pano, essa mancha deve ser superficial, é lógico!

Peque uma toalha de papel, deixe levemente molhada e passe sobre a mancha. Depois passe outra toalha seca...

Se a mancha for persistente, difícil de sair, pode usar um pouco de detergente. Desses de lavar pratos.

Pode passar por toda a tela, assim vai limpar por completo!

Mas sempre, por último, passe a toalha de papel, seca.

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mpython, existem vários produtos para polimento de vidro... Mas concordo com o amigo claudomirorl. Se o tubo era, ou é ainda em parte, revestido por uma camada protetora, contra reflexos, o polimento irá prejudicar mais ainda a situação. A não ser que essa camada seja retirada por completo, senão a mancha vai ficar maior do que está!

É um caso para se pensar...

 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...