Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de "rnaap"


JOB

Posts recomendados

Galera , aí to com dúvidas aqui... se me ajudarem eu agradeço....

O problema é o seguinte... na casa de minha namorada , eu disco pra conectar , aí quando tá pra efetuar o login na rede dá erro de Rnaap... e temos q reiniciar...

Eu penso q seja o drive... pode estar ou conflitando ou com falta de arquivos ... aí não funciona...

o modem é pci...

e quando desinstala ele , ele também instala plugin play...

ainda não tentei deixar ele pelo q reconhece automáticamente...

Nesse erro de Rnaap, como posso resolver... e me digam se estou indo pelo caminho certo...

Obrigado ... :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOB, eu acredito que a maior possibilidade de estar dando esse problema é o fato de o Arquivo Rnaapp.exe, que fica na Pasta C:\Windows\System, estar corrompido. Ele tem a mesma data dos outros Arquivos do Windows. É um Aplicativo de Acesso à Rede Dial-Up.

Dê uma espiada nele e veja suas características, as que citei. Se você achar que pode haver mesmo algum problema com ele, use o SFC (Iniciar-Executar-SFC) e procure por esse Arquivo Rnaapp.exe no CD de Instalação do Windows e reinstale!

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...